DeMarcus Cousins assina contrato de dez dias com o Nuggets

Cousins estará disponível em seis partidas do Denver Nuggets

DeMarcus Cousins contrato Nuggets Fonte: STACY REVERE / AFP

Dispensado pelo Milwaukee Bucks no início de janeiro, o pivô DeMarcus Cousins assinou um contrato nesta sexta-feira (21) com o Denver Nuggets. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o acordo é de dez dias, período em que a equipe do Colorado jogará seis partidas.

Cousins era especulado no Nuggets desde a sua dispensa de Milwaukee, no dia 6 de janeiro. Segundo Mike Singer, do Denver Post, o acordo demorou a ser fechado porque a equipe de Mike Malone queria maximizar o número de jogos do pivô, que agora estará disponível para seis partidas, contando visitas ao Brooklyn Nets e ao próprio Bucks.

Publicidade

O veterano de 31 anos chega para disputar posição com Zeke Nnaji como reserva principal de Nikola Jokic. Na última quarta-feira (19), o Nuggets negociou o pivô Bol Bol para o Boston Celtics e abriu uma vaga no elenco para a aquisição de Cousins.

Após atuar por Houston Rockets e Los Angeles Clippers na última temporada, Cousins assinou com o Bucks em novembro de 2021. O pivô foi titular em cinco dos 17 jogos que atuou pela equipe de Wisconsin, com médias de 9,1 pontos e 5,8 rebotes, além de um aproveitamento de 46.6% nos arremessos de quadra, em menos de 17 minutos por partida.

Publicidade

Graves lesões ficaram no passado

Com longa passagem pelo Sacramento Kings, Cousins lesionou o tendão de Aquiles enquanto atuava pelo New Orleans Pelicans, em 2018. Desde então, ele busca recuperar seu espaço na liga, tendo atuado por cinco equipes nas últimas quatro temporadas.

Agora, o pivô chega ao Nuggets, que sofre com a falta de opções para o garrafão. A equipe de Colorado perdeu Michael Porter por lesão no início da temporada e tem JaMychal Green afastado por conta dos protocolos da COVID-19.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários