DeMar DeRozan quer seguir ao lado de Zach LaVine no Bulls

De acordo com os atletas, equipe de Chicago não mostrou nem 10% do que pode mostrar

DeMar DeRozan Zach LaVine Fonte: Mark Blinch/AFP

Com uma temporada abaixo do esperado, o Chicago Bulls não mostrou nem 10% do que pode mostrar com a dupla DeMar DeRozan e Zach LaVine. Isso porque, segundo o próprio DeRozan, os dois nem sequer “arranharam a superfície”. De acordo com os jogadores, a parceria entre eles tem muito a mostrar e não está nem próxima disso.

“Seja honesto, o que se encaixa?”, disse DeRozan ao repórter Joe Cowley, do Chicago Sun-Times, quando foi questionado sobre as críticas às próprias atuações. “Essa seria a minha pergunta. Sinceramente, não ligo para isso porque as conversas que eu e ele [LaVine] temos diariamente sobre como podemos ser melhores, como podemos melhorar o time, são genuínas. Então… ninguém de fora pode questionar qual é o nosso ajuste porque é tudo sobre nós, como podemos ser melhores”, continuou.

Elenco falho

De acordo com LaVine, o elenco do Bulls é falho, embora ele saiba que há nomes interessantes. Nikola Vucevic, por exemplo, será agente livre irrestrito, o que significa que pode ser uma ausência na próxima temporada. Outros da lista de jogadores também podem sair, e isso pode complicar na projeção do novo ano. Entretanto, o armador destaca também que não teve uma chance de mostrar a parceria com DeRozan estando saudável.

Publicidade

“O front office [do Bulls] tem sido muito transparente comigo. Acho que entendemos o tipo de equipe que temos, o talento que temos, mas não foi o suficiente nos últimos dois anos para nos fazer superar esse obstáculo. Tenho confiança no grupo e em tudo que todos colocam nele, de cima a baixo. Mas há certas coisas que precisamos para superar esse obstáculo. Acho que vocês sabem disso… Estamos perto”, concluiu LaVine.

“Nós nem arranhamos a superfície”

Apesar do desempenho e de um elenco mais ou menos, DeMar DeRozan espera que o Chicago Bulls dê a ele e a Zach LaVine uma chance de mostrar a que vieram. Segundo ele, há uma conexão entre os dois, mas ainda não conseguiram colocar em quadra toda a combinação esperada pelos fãs de basquete e mídia. “Cara, o que é louco de falar com LaVine no avião [no dia 14 de abril], é que nós nem arranhamos a superfície”, disse DeRozan. “Não temos sido totalmente nós mesmos, e essa é a parte assustadora disso”.

Publicidade

LEIA MAIS

Outra situação que LaVine usa para maximizar a parceria com DeRozan é Shaq e Kobe. Para ele, a mídia e os fãs de basquete diziam que as duas lendas da NBA não se encaixavam por seus estilos completamente diferentes. No entanto, eles se juntaram e saíram vencedores. “Acho que é apenas uma questão de encontrarmos a sequência certa de dinâmica que traz o melhor de nós e dos outros três caras na pista conosco, e mostramos surtos disso várias vezes”, complementa o armador.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários