DeMar DeRozan se irrita após nova derrota do Bulls: “Embaraçoso”

Astro saiu de quadra decepcionado com a atuação de Chicago contra o Timberwolves

DeMar DeRozan derrota Bulls Fonte: Michael Reaves/ AFP

Após sofrer a quarta derrota em sequência, DeMar DeRozan se irritou com o Chicago Bulls. Na noite de domingo (18), o time de Illinois foi atropelado pelo Minnesota Timberwolves com direito a 150 sofridos. Após a partida, então, o astro da franquia desabafou e disse que inadmissível o time ceder tantos pontos ao adversário.

“É uma droga. É frustrante. Além disso, deve ser uma lição aprendida sobre como é quando você deixa algo escapar e não está conectado. Nos faltou entender o que precisava ser feito coletivamente”, admitiu DeRozan. “Pontuamos o suficiente para vencermos o jogo. No entanto, sofrer de 150 é muito embaraçoso e temos que sentir isso. É constrangedor, aliás. Nada contra Minnesota, mas estávamos jogando contra o Golden State Warriors de 2016. Então, temos que ser melhores individualmente e como equipe”.

Publicidade

Apesar de ter mais uma noite inspirada, DeMar DeRozan não conseguiu evitar a derrota do Bulls. Em quadra por quase 40 minutos, ele anotou 29 pontos. Além disso, pegou quatro rebotes, deu seis assistência e terminou a partida com um aproveitamento de 52.6%. Desse modo, ele converteu dez das 19 tentativas.

Leia mais!

Com a sétima derrota em nove jogos, a franquia de Illinois parece longe de sonhar grande na atual temporada. Mesmo sem Lonzo Ball, se imaginava a equipe lutando pelas primeiras posições na Conferência Leste. Isso, entretanto, não se provou até aqui. Com apenas 11 vitórias em 29 jogos, o time do técnico Billy Donovan ocupa, então, a 11ª posição.

Publicidade

A sorte, por assim dizer, de Chicago, é que concorrentes diretos do Leste também vivem momentos ruins. O Washington Wizards, por exemplo, perdeu o décimo jogo seguido, enquanto o Toronto Raptors sofreu o quinto revés em sequência. Outra franquia que atravessa uma má fase é o Indiana Pacers, que possui apenas três vitórias nas últimas dez partidas.

Com o momento ruim do Bulls, o nome de DeRozan passou a ser especulado em possíveis negociações. Uma das equipes que surgiu como favoritas para receber o camisa 11 seria o Los Angeles Lakers. O mau momento, aliás, fez com que o analista Bill Simmons sugerisse que eles abrissem mão da temporada, pensando na possibilidade de draftar o prospecto francês Victor Wembanyama.

Publicidade

“De acordo com fontes da NBA, os Lakers estão interessados ​​em Vucevic e DeRozan. Se Los Angeles estiver disposto a desistir de duas escolhas de primeira rodada (2027 e 2029) junto com Russell Westbrook como candidato a buy-out, os Bulls podem acabar em uma posição melhor na loteria para manter sua escolha em junho. Este seria o cenário”, explicou o analista.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários