DeMar DeRozan: “Quero deixar meu legado em Toronto”

Ala-armador do Raptors manteve-se leal, apesar de ter pensado em voltar a Los Angeles

Fonte: Ala-armador do Raptors manteve-se leal, apesar de ter pensado em voltar a Los Angeles

DeMar DeRozan é um garoto da Califórnia. O astro do Toronto Raptors nasceu e foi criado no estado, sem esconder a torcida pelo Los Angeles Lakers e idolatria por Kobe Bryant. Ainda assim, na primeira chance de ser agente livre irrestrito e definir seu destino, o ala-armador ignorou a franquia californiana e decidiu seguir no Canadá. Ele até pensou em retornar à terra natal, mas tem outras prioridades no momento.

“Quando você tem a oportunidade de voltar para casa, isso é algo que passará por sua cabeça. Mas o Raptors é o time que defendo e vivo. Tenho certeza de que vou morar em Los Angeles depois que encerrar minha carreira. Hoje, porém, só quero fazer algo especial e realmente deixar meu legado em Toronto”, disse o integrante da seleção norte-americana que disputará as Olimpíadas do Rio de Janeiro, no mês que vem.

Publicidade

O Lakers não foi o único time que não recebeu séria consideração de DeRozan na agência livre. O atleta de 26 anos, que tem a palavra “loyalty” (lealdade) tatuada na mão esquerda, não conversou com nenhum time além do Raptors neste mês. Ele mostrou em atos seu comprometimento em continuar em Toronto. “Não é só uma tatuagem. DeMar é o jovem mais leal com quem já trabalhei. É um homem de conteúdo, não de aparências”, resumiu o técnico Dwane Casey.

Últimas Notícias

Comentários