Dejounte Murray fala pela primeira vez como jogador do Pelicans: “Não sou GM”

Armador foi apresentado em seu novo time na terça-feira (9)

dejounte murray jogador pelicans Fonte: Reprodução / Instagram

O New Orleans Pelicans fez a apresentação oficia de Dejounte Murray como jogador da franquia. Na terça-feira (9), o armador concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos pontos de sua carreira. Entre elas, suas saídas de San Antonio Spurs e Atlanta Hawks. Além disso, claro, projetou seu futuro com a nova equipe e o ala-pivô Zion Williamson.

Murray chega ao Pelicans após seu melhor ano como pontuador. Em 2023/24, pelo Hawks, o atleta registrou média de 22.5 pontos, além de 6.4 assistências. No entanto, a falta de entrosamento com Trae Young o fez sair da antiga equipe. Portanto, com o Pelicans, o armador acredita que seu sucesso depende mais dos resultados coletivos, que dos individuais.

“É um negócio e eu fico fora quando se trata de administração. Você tem que perceber que, na NBA, você tem que vencer. Não depende de um jogador. E San Antonio foi San Antonio, Atlanta foi Atlanta. Estou em New Orleans como um ‘Pelican’ e estou empolgado com isso. E isso é tudo que importa. Sou jogador, não um GM”, iniciou Murray.

Publicidade

Dejounte Murray, então, considera o Pelicans como uma nova fase como jogador da NBA. Por outro lado, ele é visto como um grande reforço para a equipe. Na última temporada, o time de New Orleans terminou com a sétima campanha da Conferência Oeste.

“O Pelicans ganhou 49 jogos e foi para os playoffs. Então, é um grande time. Isso fala por si só”, afirmou Murray.

Leia mais!

Por fim, o astro comentou sobre a parceria com Zion Williamson. Grande nome da equipe, o ala-pivô vem de sua temporada mais saudável, com médias de 22.9 pontos, 5.8 rebotes e cinco assistências. No entanto, no play-in, o craque se lesionou e perdeu a pós-temporada.

Publicidade

A ausência aumentou as dúvidas em relação ao potencial de Williamson. Afinal, embora seja um dos nomes com maior expectativa na NBA, o ala-pivô não consegue se manter em condições por muito tempo. Murray, por sua vez, acredita que chega para ajudá-lo a melhorar seus pontos fracos.

“Ele é a nossa superestrela e estou empolgado para desafiá-lo. Se eu vir algo que acho que ele pode melhorar, se ele vir algo em mim, estaremos abertos para isso. Estou empolgado para desafiá-lo a atingir o próximo nível, porque há muitos níveis que ele pode alcançar”, completou o armador.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários