Dejounte Murray exime técnicos e culpa elenco por péssimo momento do Spurs

Equipe texana passa por sequência de seis derrotas consecutivas e corre risco de atingir pior série negativa em mais de duas décadas

Fonte: Equipe texana passa por sequência de seis derrotas consecutivas e corre risco de atingir pior série negativa em mais de duas décadas

O San Antonio Spurs está em crise: a equipe venceu apenas cinco dos primeiros 14 jogos disputados na temporada e já começa a se distanciar da zona de playoffs do Oeste. A franquia, que possui 22 aparições seguidas em pós-temporadas, pode sofrer a sétima derrota seguida nessa quarta-feira – algo que não acontece desde 1997. E Dejounte Murray sabe a quem culpar pela péssima fase do time.

Continua após a publicidade

“Esses resultados não são culpa de Gregg Popovich, Tim Duncan, Becky Hammon. Os jogadores são responsáveis pelo que está acontecendo. Nós somos pagos para entrar em quadra e executar o plano traçado pelos nossos técnicos. Estamos aqui para produzir e conquistar as vitórias. E só os atletas podem competir para mudar essa situação”, disparou o armador, sem eximir-se de responsabilidade.

Cestinha do time na temporada, DeMar DeRozan acredita que o Spurs precisa de mais reflexão para colocar ponto final na péssima fase. “Quando você passa por uma adversidade, fugir ou deixar-se desanimar não é a solução. Nós precisamos tentar canalizar essa energia e colocá-la na direção correta para entendermos porque estamos perdendo tanto”, teorizou o ala-armador.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários