https://www.youtube.com/watch?v=caS1rzJN11U
O período de pós-temporada vem sendo muito bom para o Los Angeles Clippers. A equipe trouxe de volta DeAndre Jordan e assinou com Paul Pierce para o time titular. Trouxe Josh Smith, Lance Stephenson e Pablo Prigioni, fora outras peças, para melhorar o banco de reservas, que foi alvo de críticas nos últimos anos.
Mas apesar das boas contratações e do bom planejamento para a próxima temporada, existe um problema. Jamal Crawford, principal jogador do banco de reservas da equipe nas últimas três temporadas, está insatisfeito devido à incerteza sobre seu futuro e não parece querer continuar na equipe. O jogador vem mostrando insatisfação com a franquia através de redes sociais.
Perguntado sobre seu futuro com o Clippers no Twitter, o jogador respondeu: “Eu não sou um agente livre. Eu queria ser, mas não sou. Então você tem que perguntar isso ao Doc”, disse Crawford, referindo-se ao técnico da equipe, Doc Rivers. O técnico afirma em entrevistas que espera contar com o jogador na próxima temporada.
No dia da “mudança de planos” de Deandre Jordan, Doc Rivers e os principais jogadores do Clippers, junto com o recém chegado Paul Pierce, foram até a casa do pivô, para saber a real intenção do jogador e convencê-lo a ficar em Los Angeles. Crawford foi deixado de lado e se pronunciou mais uma vez no Twitter, dizendo que “ações falam mais alto que palavras”.
O jogador de 35 anos deixou claro que gostaria de assinar uma extensão contratual com o Clippers no começo da última temporada, porém, a diretoria da franquia não o procurou para conversar sobre o assunto. Com toda a indecisão sobre seu futuro, rumores de troca envolvendo o veterano começam a aparecer e não devem parar até que o Clippers tome uma decisão. No começo do mês, Cleveland Cavaliers e Miami Heat surgiram como times interessados no ala-armador, mas tudo não passou de especulação, pelo menos até o momento.
Jamal Crawford, vencedor do prêmio de melhor reserva da temporada em duas oportunidades, atuou em 64 jogos na última temporada, registrando médias de 15.8 pontos e 2.5 assistências.