Decisão de Kevin Love levanta dúvidas no Cavaliers

Ala-pivô pode ser dispensado nas próximas semanas

love rescisão contrato cavaliers Fonte: AFP

A decisão de Kevin Love por pedir dispensa da seleção dos Estados Unidos na disputa das Olimpíadas de Tóquio está levantando muitas dúvidas em relação a sua permanência no Cleveland Cavaliers para a próxima temporada. O jogador alegou que não estava pronto para competir em um torneio como os Jogos Olímpicos e JaVale McGee foi convocado para o seu lugar.

“Eu estou incrivelmente desapontado em não ir para Tóquio com o time dos EUA, mas você precisa estar no topo de sua performance para competir em nível Olímpico e eu ainda não estou lá”, afirmou Love.

Publicidade

Por mais que o atleta, de 32 anos, não esteja 100% fisicamente, após participar de apenas 25 partidas em 2020-21, por conta de inúmeras lesões, mais rumores foram levantados após sua decisão. Acredita-se que o veterano irá conversar com a direção do Cavs nos próximos dias para definir seu futuro e uma troca ou dispensa não estão descartadas.

As dúvidas do Cavaliers sobre o futuro Kevin Love fazem sentido a partir do momento em que existem times interessados em contar com ele para a próxima temporada, como o Golden State Warriors. De qualquer forma, o Cavs discute todas as possibilidades, incluindo a de troca.

Publicidade

Cinco vezes convocado para o Jogo das Estrelas, Love obteve médias de 12.2 pontos, 7.4 rebotes e aproveitamento de 36.5% nos arremessos de três em cerca de 25 minutos de ação em 2020-21.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários