DeAndre Jordan desfalca Clippers após 360 jogos seguidos

Pivô possuía atual maior sequência de partidas disputadas ininterruptamente da NBA

Fonte: Pivô possuía atual maior sequência de partidas disputadas ininterruptamente da NBA

https://www.youtube.com/watch?v=fCNNnlbjVaY

Um fato extremamente raro ocorreu na noite desta quarta-feira: o Los Angeles Clippers atuou desfalcado do pivô DeAndre Jordan. O jogador, que vinha em uma sequência de 360 partidas consecutivas na NBA, não participou da vitória sobre o Miami Heat por conta de uma pneumonia. Ele detinha a maior série vigente de jogos disputados ininterruptamente na liga.

O técnico Doc Rivers revelou que o atleta de 26 anos já estava doente nos últimos quatro dias, mas seguiu atuando até a situação tornar-se insustentável. “Eu posso dizer que ele fez tudo para estar aqui. DeAndre estava me passando mensagens garantindo que conseguiria entrar em quadra. Só admitiu que não poderia, finalmente, há poucas horas”, contou o treinador.

Publicidade

Antes da noite passada, a última vez em que Jordan havia desfalcado o Clippers foi em 23 de março de 2011 – curiosamente, com a mesma doença. O pivô é mais um problema para Rivers, que já não vem contando sem seu outro titular do garrafão, o craque Blake Griffin. Seus 360 jogos atuados consecutivamente são a segunda maior sequência da história da franquia, atrás somente das 595 partidas seguidas registradas pelo ex-jogador Randy Smith na década de 1970.

Últimas Notícias

Comentários