A presença do Phoenix Suns na retomada da temporada, em Orlando, parece ser algo meramente protocolar. Com oito jogos a realizar, a equipe dependerá de uma performance quase perfeita e intrincada combinação de resultados para superar os favoritos e conseguir uma vaga nos playoffs. Analistas e apostadores duvidam que vá acontecer, mas Deandre Ayton avisa que o time está focado em chocar a NBA.
“Nós temos uma pequena janela para chegarmos aos playoffs. É um curto período, mas queremos fazer um pouco de história com as chances que temos. Isso é tudo que passa pela cabeça do nosso grupo. Somos jovens, estamos famintos e vamos desembarcar em Orlando preparados para competir”, garantiu o jovem pivô, uma das referências técnicas da equipe do Arizona.
Com muitos times já classificados para os playoffs, Ayton sabe que os primeiros jogos podem soar como recreativos para os melhores times da liga. Para o Suns, porém, a mentalidade é “matar ou morrer” de partida. “Não estamos viajando só para fazer uns jogos. Os outros até podem ficar sorrindo para câmeras, mas nós vamos entrar prontos para destruir quem estiver pela frente em um minuto”, alertou o jovem jogador.