De’Aaron Fox: “Kings sequer se deu uma chance real de classificar-se para os playoffs”

Para jovem armador, mais do que adversários, más atuações da equipe de Sacramento foram responsáveis por eliminação e deixam sensação de decepção

Fonte: Para jovem armador, mais do que adversários, más atuações da equipe de Sacramento foram responsáveis por eliminação e deixam sensação de decepção

O Sacramento Kings nunca esteve tão perto de quebrar o jejum vigente de mais de uma década longe dos playoffs. Mas, na hora de transformar a oportunidade em realidade, a equipe voltou a se revelar uma retumbante decepção. Os californianos venceram somente uma de suas seis partidas na “bolha” até o momento e foram o primeiro time matematicamente eliminado na conferência Oeste.

“Hoje, não estamos no patamar de um time de playoffs. A melhor e única forma de aprendermos a lição necessária para crescermos, infelizmente, é sentir as dores da eliminação. É preciso que machuque o bastante para estarmos dispostos a realizar mudanças e desafiar os nossos limites. Espero que a ‘bolha’ tenha nos ensinado isso”, afirmou o técnico Luke Walton, em entrevista coletiva nesse domingo.

O armador De’Aaron Fox, por sua vez, vê a situação diferentemente: o Kings até tinha qualidade para estar entre os oito melhores do Oeste, mas não atuou com o senso de urgência necessário em Orlando. Longe disso. “Eu não sinto que jogamos bem. Poderíamos ter atuado melhor, sem dúvidas. A sensação que fica, para mim, é que sequer demos uma chance real de classificação a nós mesmos”, desabafou.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=KjRWMs2_pZg

Últimas Notícias

Comentários