David Stern avisa que vai punir o San Antonio Spurs

O comissário da NBA, David Stern, comunicou na noite de quinta-feira que vai punir o San Antonio Spurs por poupar quase todos os seus titulares na partida contra o Miami Heat. Apenas Gary Neal, que vem substituindo o contundido Kawhi Leonard no quinteto inicial, participou do embate, mas vindo do banco. O técnico Gregg Popovich […]

Fonte:

O comissário da NBA, David Stern, comunicou na noite de quinta-feira que vai punir o San Antonio Spurs por poupar quase todos os seus titulares na partida contra o Miami Heat. Apenas Gary Neal, que vem substituindo o contundido Kawhi Leonard no quinteto inicial, participou do embate, mas vindo do banco.

O técnico Gregg Popovich escalou o brasileiro Tiago Splitter ao lado de Matt Bonner no garrafão. Completaram o time: Nando DeColo, Patrick Mills e Boris Diaw.

“Eu peço desculpas aos fãs da NBA”, afirmou Stern. “Essa decisão do Spurs é totalmente inaceitável e uma punição será anunciada”. 

Publicidade

Uma hora antes, o treinador disse que a decisão era em benefício da equipe.

Não é a primeira vez que Popovich deixa de escalar os veteranos Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili. Na temporada 2011-12, o treinador utilizou esse artifício em pelo menos seis ocasiões, sempre alegando que o calendário estava apertado para 66 jogos. Em 2012-13, foi a primeira vez.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários