https://www.youtube.com/watch?v=QR0I3FUr3NQ
As últimas semanas podem ter marcado a história do San Antonio Spurs como a despedida do maior jogador da história da franquia, Tim Duncan. Mas, se depender de outra das lendas do time texano, o veterano ainda não deixará às quadras neste ano. O ex-pivô David Robinson defendeu que seu ex-companheiro de equipe adie a aposentadoria e jogue mais uma temporada, no mínimo.
“Tim sabe como jogar, pode fazer cestas importantes em momentos fundamentais e ainda é uma ameaça no garrafão. Todos ainda precisam respeitá-lo. Nos playoffs, ele é o tipo de cara que você quer ao seu lado. Tim ainda pode jogar mais uns dois anos, se assim quiser”, afirmou o integrante do Hall da Fama, em entrevista à rádio Sirius XM na última quinta-feira.
Duncan, que completou 40 anos no mês passado, registrou as menores médias da carreira em minutos (25.2), pontuação (8.6), rebotes (7.3) e tocos (1.3) na atual temporada. O ídolo do Spurs ainda não deu pistas sobre suas intenções, mas, se decidir pela aposentadoria, o último jogo de sua carreira terá sido o sexto jogo das semifinais do Oeste, contra o Oklahoma City Thunder.