Darvin Ham é o novo assistente técnico do Bucks

Ham passou duas temporadas como técnico do Lakers

darvin ham técnico bucks Fonte: Reprodução / X

O Milwaukee Bucks acertou o retorno de Darvin Ham como assistente técnico da equipe. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ex-treinador do Los Angeles Lakers assume como principal membro da comissão de Doc Rivers. Ele passou quatro temporadas pela franquia de Wisconsin e fez parte do título de 2021.

Desde que saiu do Lakers, Ham era um dos nomes mais procurados na NBA. No início de junho, por exemplo, era cotado no Golden State Warriors como membro da comissão de Steve Kerr. No entanto, seu bom relacionamento com jogadores do Bucks, como Giannis Antetokounmpo, pesou para o retorno.

Para o treinador, o retorno é também uma nova oportunidade na NBA. Afinal, após duas temporadas com o Lakers, Ham enfrentou muitos altos e baixos, enquanto terminou com 94 vitórias e 70 derrotas. Além disso, chegou uma vez às finais da Conferência Oeste, mas demonstrou o tempo todo dificuldades em comandar o estrelado elenco.

Publicidade

Para o Bucks, por outro lado, a contratação de Darvin Ham atende a uma reformulação do técnico Doc Rivers. Após sua chegada a Milwaukee, o experiente treinador teve dificuldades para encaixar o time e caiu ainda na primeira rodada da pós-temporada. Desde então, ele tem trocado nomes importantes da sua comissão técnica.

Leia mais sobre o Milwaukee Bucks!

Rivers agora espera que Ham o ajude a tornar o Bucks um time mais consistente. Afinal, na última temporada, uma das dificuldades foi encaixar Damian Lillard e Antetokounmpo. Em um análise geral, os astros alcançaram bons números. No entanto, tiveram dificuldades contra equipes mais encaixadas e encararam muitos altos e baixos na temporada regular.

Publicidade

Lillard, por exemplo, reconheceu que sofreu para se adaptar à nova casa. O desempenho fraco em quadra, em primeiro lugar, criou um ambiente de cobranças e incertezas no Bucks. Então, some-se a isso ficar longe da sua família pela temporada inteira. Ele até se adaptou bem à cidade, mas tudo além disso pareceu obstáculos em seu caminho.

“Essa temporada, antes de tudo, foi uma montanha-russa de emoções. Mas, ao mesmo tempo, acho que foi um ano de crescimento para mim. Eu tive a oportunidade de atuar com um jogador do nível de Giannis e vários veteranos. Nunca neguei que nós tivemos momentos difíceis durante o ano. Foi duro em quadra e na vida pessoal. Milwaukee, no entanto, nunca foi parte do problema”, contou o veterano.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários