Danny Granger vai passar por cirurgia no joelho e está fora da temporada

Acabou a espera do Indiana Pacers pelo retorno do ala Danny Granger. Infelizmente, não da forma que seus torcedores gostariam. A franquia anunciou nesta quinta-feira que o jogador precisará se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta das dores que sente na região desde os playoffs do ano passado. É esperado que ele […]

Fonte:

Acabou a espera do Indiana Pacers pelo retorno do ala Danny Granger. Infelizmente, não da forma que seus torcedores gostariam. A franquia anunciou nesta quinta-feira que o jogador precisará se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta das dores que sente na região desde os playoffs do ano passado. É esperado que ele só esteja novamente em condições de jogo na próxima pré-temporada.

Granger perdeu mais de metade da atual campanha em decorrência do incômodo no joelho, mas decidiu não realizar uma operação para correr menos riscos de perder a temporada. Embora tenha retornado às quadras em fevereiro, ele voltou a sentir dores depois de apenas cinco jogos. Afastado mais uma vez do elenco, a cirurgia tornou-se praticamente inevitável.

“Danny está decepcionado, mas você precisa tomar a melhor decisão. Ele está em paz com isso”, afirmou o treinador da equipe, Frank Vogel, que contava com o retorno do ala na próxima semana.

Publicidade

O astro Paul George lamentou a ausência do companheiro de time pelo restante da temporada, mas preferiu realçar a solidez do Pacers. “Nós sabemos que podemos vencer sem Danny à disposição. Por mais que quiséssemos seu retorno, nossa mentalidade ainda é se preparar para vencer nos playoffs”, garantiu o titular.

Em oito anos de carreira, Granger acumula mais de 500 partidas com a camisa da franquia de Indianapolis e atuará em menos de 60 jogos de uma temporada pela primeira vez desde que entrou na NBA. Jogando menos de 15 minutos por noite na atual campanha, ele acumulava médias de 5.4 pontos, 1.8 rebotes e menos de 29% de conversão nos arremessos de quadra – de longe, seus piores números como profissional.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários