D’Angelo Russell projeta perímetro do Warriors para 2020: “Será como videogame”

Recém-contratado, jovem astro se enxerga formando trio empolgante e vencedor com os craques Stephen Curry e Klay Thompson

Fonte: Recém-contratado, jovem astro se enxerga formando trio empolgante e vencedor com os craques Stephen Curry e Klay Thompson

O Golden State Warriors pode ter perdido força na offseason, mas ainda vai ter um perímetro de astros para escalar em 2020. Depois que Klay Thompson voltar de lesão, o time de San Francisco projeta colocá-lo no quinteto titular ao lado do craque Stephen Curry e do recém-chegado D’Angelo Russell. O jovem reforço está exultante com as perspectivas do novo trio de armação da franquia.

“Nós teremos três jogadores capazes de arremessar para três pontos em altíssimo volume, o que vai nos colocar em boa condição para ganhar jogos. Acho que será como videogame. Os torcedores ficarão empolgados e, certamente, também fico animado por trazer esse clima para os fãs da cidade”, analisou o ex-jogador do Brooklyn Nets, em uma longa entrevista ao site HoopsHype.

Mas, para Russell, a empolgação vai além das perspectivas técnicas e do apoio do torcedor da equipe. Após passagens por um conturbado Los Angeles Lakers e a chance de ter vencido só um jogo de playoffs no Nets, o jovem armador acredita estar preparado para dar mais um passo à frente em sua evolução pessoal no Warriors: chegou a hora de aprender a vencer consistentemente na NBA.

Publicidade

“Esse time não faz nada além de vencer – e isso é algo que quero adicionar ao meu currículo. Desejo tornar-me um vencedor. Nesse sentido, essa situação me dá uma oportunidade de ser uma esponja. Poderei aprender com um treinador e três astros que estarão no Hall da Fama. Sou parte de uma franquia do mais alto gabarito agora”, comemorou Russell, ávido pela experiência com Golden State.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários