Damian Lillard: “Às vezes, sinto-me desrespeitado pelo crédito que não recebo”

Astro gostaria de ter recebido mais atenção nos bons momentos de sua passagem pelo Blazers

Fonte: Astro gostaria de ter recebido mais atenção nos bons momentos de sua passagem pelo Blazers

https://www.youtube.com/watch?v=bmJSbKg9ANc

O astro Damian Lillard vive uma de suas melhores temporadas como profissional, registrando as melhores médias de pontos (26.3), rebotes (5.0) e aproveitamento de arremessos de quadra (43.9%) da carreira. No entanto, ele não vê muita razão para comemorar. Após fazer altos investimentos na última offseason, o Portland Trail Blazers corre sério risco de nem se classificar aos playoffs – e o armador se diz pronto para assumir a culpa pelo fracasso.

“Individualmente, essa é uma das minhas melhores temporadas. Os números estão aí para provar. Mas, se as atuações não se traduzem em vitórias, não acho que dê para considerar uma grande performance. Era esperado que o time desse um salto e não aconteceu. Sendo a referência do elenco, quando as coisas não saem como o planejado, a responsabilidade virá para cima de mim”, admitiu o craque, em longa entrevista ao site The Undefeated.

Publicidade

Embora esteja pronto para aceitar as críticas, Lillard ainda se vê como injustiçado por uma intensidade exagerada dos comentários negativos em relação aos elogios. “Posso suportar essa pressão. Quando tudo dá certo, sou o primeiro a ser exaltado. Então, quando precisam de um culpado, eu sou o primeiro a apontarem o dedo. Às vezes, só me sinto desrespeitado pela forma como meu nome é citado por aí e pelo crédito que não recebo. Mas as coisas são assim, esse é o momento”, lamentou.

Últimas Notícias

Comentários