No último dia 17 de março, o Golden State Warriors perdeu para o Boston Celtics por 110 a 88, mas saiu de quadra com um problema maior para cuidar. Isso porque Stephen Curry se machucou. Apesar disso, de acordo com a repórter Kylen Mills, do Kron4 News, o astro do Warriors afirmou que não acredita que Marcus Smart tenha tido a intenção de machucá-lo.
“Ele não tentou me machucar. Sei que isso faz parte da maneira como ele joga. Então, não acho que ele tenha sido mal-intencionado”, disse Curry sobre Smart e a sua lesão.
A LESÃO
Na ocasião, Marcus Smart pulou na direção da bola no chão e acabou atingindo a perna de Curry. Como resultado, o astro do Warriors teve constatada uma lesão no ligamento do pé esquerdo. Além disso, ele será reavaliado em duas semanas. Dessa forma, o camisa 30 deverá estar à disposição da equipe de San Francisco para os playoffs, que vão começar no dia 16 abril.
Apesar de Curry não achar intencional, muitas pessoas viram o lance de Smart que causou a lesão como perigoso. É a opinião de Steve Kerr, por exemplo. O técnico do Warriors afirmou que “foi um lance bastante perigoso, para resumir. Ele mergulhou na perna de Stephen e, por isso, fiquei chateado com o que ocorreu”.
Draymond Green, por outro lado, defendeu Smart. “Pode ter sido infeliz, mas, no máximo, o lance pode ser visto como desnecessário. Não foi desleal, pois a bola estava em jogo e todos se atiram no chão em situações assim”, disse.
Veja o lance da lesão a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=ow_2s_TB-fE
Leia mais!
Mais recordes sendo quebrados na NBA
Stephen Curry será reavaliado em duas semanas
Kemba Walker pode voltar ao Charlotte Hornets
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram