https://www.youtube.com/watch?v=_dYqOBSRNqU
Cristiano Felício passou, talvez, pelo momento mais constrangedor da carreira no basquete norte-americano neste sábado. Ele tirou um rebote das mãos de Dwyane Wade no último segundo da tranquila vitória do Chicago Bulls sobre o Cleveland Cavaliers. Nada demais, se o rebote não fosse garantir o primeiro triplo-duplo em mais de seis anos para o veterano astro.
“O que dizer? Cristiano não queria que eu fosse ótimo hoje. A situação foi perfeita para mim, até estava empolgado que o rebote veio em minha direção, mas meu companheiro não queria que eu fizesse isso. Ah, está tudo bem!”, brincou o ala-armador, que lançou um olhar hilário para o pivô brasileiro depois do lance, em entrevista após a vitória por 117 a 99.
O último triplo-duplo de Wade havia acontecido em 04 de fevereiro de 2011, ainda como atleta do Miami Heat. Combinado com a atuação de Jimmy Butler, o feito marcaria também só a segunda vez que dois jogadores do Bulls anotariam TDs no mesmo jogo. A primeira – a até gora única – ocorrência aconteceu em janeiro de 1989, com Michael Jordan e Scottie Pippen.
I did not know!! 😔
— Felicio (@IamFelicio) February 26, 2017
Publicidade
No worries big fella. Let's keep rolling! https://t.co/coc1PwDV9y
— DWade (@DwyaneWade) February 26, 2017
Publicidade