Contundido, Nene recebe apoio de companheiros no Nuggets

Jogador mais bem pago do elenco do Denver Nuggets, o brasileiro Nene Hilário não entra em quadra desde o dia 11 de fevereiro. O pivô está se recuperando de uma lesão no calcanhar, que o tirou do time em mais de um terço da campanha. Constantemente contundido ao longo da carreira, muitos questionam o quanto […]

Fonte:

Jogador mais bem pago do elenco do Denver Nuggets, o brasileiro Nene Hilário não entra em quadra desde o dia 11 de fevereiro. O pivô está se recuperando de uma lesão no calcanhar, que o tirou do time em mais de um terço da campanha. Constantemente contundido ao longo da carreira, muitos questionam o quanto se pode contar com o atleta. Na franquia, porém, ele está cercado de um ambiente positivo e ninguém levanta dúvidas sobre seu esforço.

“Eu acredito que Nene está trabalhando duro e muitos estão vendo a situação de uma forma equivocada. Esta é uma lesão complicada”, explicou o gerente geral Masai Ujiri, responsável por dar uma extensão contratual de cinco anos e US$67 milhões (R$114 milhões) ao jogador de 29 anos.

Na ausência do brasileiro, o calouro Kenneth Faried assumiu a vaga de titular e tem feito boas atuações. No entanto, o estreante não cogita tomar a posição ocupada pelo veterano de dez temporadas. “Ele é um jogador de elite da liga. Eu só estou tentando preencher o espaço até seu retorno”, disse.

Publicidade

Para o ala-pivô Al Harrington, a presença de Nene na equipe é fundamental para que a força do elenco do Colorado seja sentida. “Nós precisamos muito dele. Precisamos de todo o time. Já mostramos do que somos capazes quando ele está 100%. Temos que ter todos de volta”, cravou o reserva.

Últimas Notícias

Comentários