Confira quem se destacou nesse sábado na WNBA

DeWanna Bonner, A’Ja Wilson e Skylar Diggins-Smith tiveram ótimas atuações nas vitórias de suas equipes

Fonte: DeWanna Bonner, A'Ja Wilson e Skylar Diggins-Smith tiveram ótimas atuações nas vitórias de suas equipes

Nesse sábado (05), a rodada da WNBA teve continuação com confrontos mais fáceis para as equipes da parte de cima da tabela. Confira os destaques do dia!

(9-10) Connecticut Sun 96 x 77 Indiana Fever (5-14)

O Connecticut Sun não teve dificuldades para derrotar o Indiana Fever e chegou à sua nona vitória na WNBA. Uma das candidatas à MVP, DeWanna Bonner foi a destaque da partida com 26 pontos e seis rebotes. Alyssa Thomas teve ainda 20 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e cinco roubos de bola.

Publicidade

Já o Indiana Fever amargou a décima quarta derrota na competição e se complicou ainda mais. Ainda assim, como usual, a armadora Kelsey Mitchell fez uma boa partida, terminando com 16 pontos e cinco assistências. Teaira McCowan anotou 15 pontos e sete rebotes.

 

(14-4) Las Vegas Aces 89 x 79 Atlanta Dream (5-14)

O Las Vegas Aces também venceu sua partida sem dificuldade e chegou à sua décima quarta vitória na liga. A equipe contou com quatro atletas com 18 pontos ou mais, sendo que A’Ja Wilson foi a cestinha com 21 pontos, oito rebotes e dois tocos.

Publicidade

Jackie Young teve 18 pontos, sete rebotes e seis assistências e Kayla McBride teve 18 pontos e quatro rebotes. Com 18 pontos, cinco rebotes e quatro roubos de bola, Angel McCoughtry se tornou a nona maior ladra de bolas da história da WNBA com 62.

Publicidade

O Atlanta Dream, por outro lado, foi derrotado pela décima quarta vez na temporada 2020. Ainda assim, viu um ótimo jogo de Betnijah Laney, que terminou a partida com 21 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Chennedy Carter anotou ainda 19 pontos e seis assistências.

 

(2-16) New York Liberty 67 x 83 Phoenix Mercury (12-7)

O lanterna New York Liberty foi atropelado pelo Phoenix Mercury e chegou à décima sexta derrota. As maiores pontuadoras do time foram Joyner Holmes com 13 pontos e 13 rebotes e Layshia Clarendon com 12 pontos.

Publicidade

Em outra partida sensacional, o Phoenix Mercury venceu a sua décima segunda partida e viu Skylar Diggins-Smith ser a cestinha. Com 30 pontos e sete rebotes, a atleta chegou à marca de 3000 pontos na carreira (3009 no total). Shatori Walker-Kimbrough marcou ainda 15 pontos e deu três tocos.

Publicidade

 

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Publicidade

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários