Confira quem se destacou nessa terça-feira na WNBA

Amanda Zahui B. leva Liberty à vitória, A’ja Wilson domina Wings e líder Storm volta a vencer com Breanna Stewart dando show

Fonte: Amanda Zahui B. leva Liberty à vitória, A'ja Wilson domina Wings e líder Storm volta a vencer com Breanna Stewart dando show

Nessa terça-feira (25), a WNBA retornou aos trabalhos após um dia de descanso e teve surpresa do lanterna e o líder voltou a vencer. Confira os destaques!

(2-12) New York Liberty 101 x 99 Chicago Sky (10-5)

O primeiro jogo da noite foi surpreendente em dois fatores: o nível e o resultado. Com placar alto, o New York Liberty conquistou a sua segunda vitória na WNBA diante de uma das melhores equipes, o Chicago Sky. No triunfo, a pivô Amanda Zahui B. foi o destaque com 22 pontos (9-14 nos arremessos de quadra e 4-7 nas bolas de três), 12 rebotes, três assistências, três roubos de bola e três tocos. Layshia Clarendon contribuiu com 17 pontos, cinco assistências e três rebotes.

Publicidade

Já o Chicago Sky chegou à sua quinta derrota na temporada e interrompeu uma sequência de quatro vitórias. Na partida, a maior destaque foi a armadora Allie Quigley. Em 34 minutos, ela anotou 29 pontos, sendo 9-22 nos arremessos e 4-11 nas bolas de três. Courtney Vandersloot teve ainda 15 pontos, nove assistências e quatro rebotes.

Publicidade

(11-3) Las Vegas Aces 96 x 92 Dallas Wings (5-10)

O segundo jogo, apesar da disparidade das equipes e posição na tabela, era indefinido se os últimos resultados pesassem. No entanto, de um modo geral deu a lógica e o poderoso Las Vegas Aces acabou vencendo o Dallas Wings por um placar apertado. O destaque do jogo foi a cotada para MVP A’ja Wilson com 26 pontos, nove rebotes e três assistências. Dearica Hamby anotou ainda 18 pontos e 14 rebotes.

Publicidade

o Dallas Wings fez um bom jogo, é verdade, e se manteve bem na partida, inclusive vencendo dois quartos. Porém, não conseguiu vencer e chegou à sua décima derrota. Sem surpresas, a equipe teve como destaque a novata Satou Sabally com 28 pontos (7-15 nos arremessos de quadra e 4-9 nas bolas de três), 11 rebotes e três tocos. Arike Ogunbowale teve 21 pontos e cinco assistências.

Publicidade

(5-9) Indiana Fever 74 x 87 Seattle Storm (12-3)

O Indiana Fever chegou à sua nona derrota e segue instável na WNBA, oscilando entre as vitórias e derrotas. A equipe não fez uma má partida, mas pecou em alguns pontos e não segurou o Seattle Storm. Ainda assim, Kennedy Burke anotou 17 pontos e Kelsey Mitchell fez 15 pontos, sendo as duas destaques do time.

O líder Seattle Storm voltou a vencer após duas derrotas na competição e venceu bem o Indiana Fever. A equipe ainda está sem Sue Bird, mas segue avassaladora e conquistou a 12ª vitória. O principal destaque foi a cotada para MVP Breanna Stewart com 27 pontos, nove rebotes, quatro assistências, quatro roubos de bola e dois tocos.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Publicidade

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários