Nessa terça-feira (1), a décima sétima rodada da WNBA teve continuidade com partidas entre equipes diretas, mas com cenários diferentes. Confira os destaques do dia!
(8-9) Connecticut Sun 70 x 65 New York Liberty (2-14)
O primeiro duelo da noite foi de placar baixo, e com resultado esperado. O Connecticut Sun derrotou o New York Liberty e chegou à sua oitava vitória na WNBA. A noite foi marcada pela grande atuação de DeWanna Bonner com 27 pontos e 12 rebotes.
O New York Liberty, por outro lado, amargou a décima quarta derrota e segue como o lanterna. Ainda assim, viu boas atuações de Kia Nurse com 18 pontos e Jazmine Jones com 15 pontos.
(5-12) Indiana Fever 90 x 102 Atlanta Dream (4-13)
Em duelo direto na tabela, lndiana Fever foi derrotado pelo Atlanta Dream e, com isso, amargou a décima segunda derrota. Em um bom jogo, Teaira McCowan com 20 pontos, sete rebotes e três tocos e Kelsey Mitchell com 20 pontos foram as destaques.
O Atlanta Dream segue abaixo do Indiana Fever na tabela, mas conquistou a sua quarta vitória na WNBA. A noite da equipe foi marcada pela dupla Courtney Williams e Chennedy Carter com 22 pontos cada. Williams teve ainda seis rebotes e quatro assistências e Carter teve seis assistências.
(10-7) Phoenix Mercury 92 x 85 Las Vegas Aces (12-4)
No duelo da parte de cima da tabela, o Phoenix Mercury deu show. Com Diana Taurasi inspirada e mortal nas bolas de três, a equipe conquistou uma vitória fácil. Em 32 minutos, GOAT anotou 32 pontos (sete bolas de três), sete assistências e dois tocos. Skylar Diggins-Smith teve ainda 20 pontos, seis rebotes e sete assistências.
O Las Vegas Aces até tentou, mas não conseguiu parar Diana Taurasi. A equipe não jogou mal, mas mostrou novamente um problema: a defesa no perímetro. Falando em estatísticas positivas, Jackie Young com 20 pontos e sete rebotes, Dearica Hamby com 18 pontos e 13 rebotes e A’ja Wilson com 17 pontos e dez rebotes foram os destaques.
Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.
Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.