Confira quem se destacou nessa quarta-feira na WNBA

Skylar Diggins-Smith, Betnijah Laney e Breanna Stewart foram cruciais para as vitórias de suas equipes

Fonte: Skylar Diggins-Smith, Betnijah Laney e Breanna Stewart foram cruciais para as vitórias de suas equipes

Nessa quarta-feira (09), a WNBA deu sequência à sua vigésima rodada, já se encaminhando para o fim da temporada regular. O dia foi marcado por bela atuação do Phoenix Mercury, com direito à disputa de uma prorrogação. Confira os destaques!

(13-8) Phoenix Mercury 100 x 95 Connecticut Sun (10-11)

Mesmo classificado aos playoffs da WNBA, o Phoenix Mercury não tirou o pé para conquistar mais uma vitória na temporada. Apesar disso, deixou o Connecticut Sun encostar após o intervalo, o que rendeu uma prorrogação. A principal destaque da noite foi Skylar Diggins-Smith, que anotou 33 pontos (12-22 nos arremessos de quadra) e seis assistências.

Publicidade

GOAT Diana Taurasi marcou ainda 28 pontos (sendo cinco bolas de três pontos) e sete assistências.

Publicidade

O Connecticut Sun também está classificado, mas lutou enquanto pode para arrancar uma vitória para cima de uma das melhores equipes. Apesar disso, e forçando a prorrogação, não conseguiu bater de frente. Cotada para MVP, DeWanna Bonner foi a cestinha da equipe com 32 pontos e dez rebotes.

(6-14) Atlanta Dream 97 x 89 Chicago Sky (11-10)

O Atlanta Dream ainda busca a oitava colocação na tabela para alcançar a pós-temporada, e desta vez venceu o Chicago Sky por uma boa vantagem. Em ótimo dia, a cotada para MIP – jogadora que mais evoluiu Betnijah Laney anotou 24 pontos, dez rebotes e quatro assistências. Courtney Williams fez ainda 20 pontos (10-20 nos arremessos de quadra) e dez rebotes.

Publicidade

O Chicago Sky, por outro lado, já está classificado e tenta se manter na sexta posição da tabela. A equipe chegou à sua décima derrota na competição, uma a menos que o sétimo colocado, e teve como destaque Courtney Vandersloot com 22 pontos, sete rebotes e 11 assistências. Allie Quigley fez ainda 17 pontos e cinco assistências, e Kahleah Copper teve 17 pontos e sete rebotes.

Publicidade

(7-13) Dallas Wings 95 x 107 Seattle Storm (17-3)

O Dallas Wings é a principal equipe a garantir a última vaga para os playoffs, mas não conseguiu derrotar Sue Bird e companhia. Ainda assim, a rookie Satou Sabally fez grande partida e terminou com 25 pontos (9-14 nos arremessos de quadra) e sete rebotes. Allisha Gray anotou 17 pontos.

Publicidade

O Seattle Storm segue avassalador e fez outra vítima na noite dessa quarta-feira. Sem piedade, a principal cotada para MVP, Breanna Stewart, anotou 23 pontos, pegou 11 rebotes, distribuiu seis assistências e deu dois tocos. Jewell Loyd contribuiu com 23 pontos (8-13 nos arremessos de quadra) e sete rebotes.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários