Confira os principais destaques dessa quinta-feira na WNBA

Candice Dupree, Angel McCoughtry e Myisha Hines-Allen brilharam na rodada de ontem

Fonte: Candice Dupree, Angel McCoughtry e Myisha Hines-Allen brilharam na rodada de ontem

Nessa quinta-feira (10), a WNBA atingiu a 21ª rodada com três partidas de cenários diferentes, onde duas posições estavam em disputa. Confira os destaques!

(2-18) New York Liberty 75 x 85 Indiana Fever (6-15)

O New York Liberty, lanterna da WNBA, enfrentou o Indiana Fever nessa quinta-feira e chegou à sua décima oitava derrota. As destaques da partida foram Paris Kea com 21 pontos e Kia Nurse com 18 pontos e quatro assistências.

O Indiana Fever não tem mais pretensões na temporada, mas segue tentando melhorar. Dessa forma, a equipe de Candice Dupree chegou a seis vitórias. A atleta, aliás, anotou 22 pontos, seis rebotes, sete assistências e dois tocos no jogo, ao passo que Kelsey Mitchell fez 18 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

Publicidade

(16-4) Las Vegas Aces 104 x 89 Minnesota Lynx (13-8)

O Las Vegas Aces, vice colocado na classificação, atropelou o Minnesota Lynx e atingiu dígitos triplos no placar. Em uma partida avassaladora da equipe, três atletas se destacaram: Angel McCoughtry com 22 pontos, oito rebotes e seis assistências; A’ja Wilson com 20 pontos, cinco, quatro e quatro tocos; e Kayla McBride com 21 pontos (cinco bolas de três) e cinco assistências.

Publicidade

Na noite em que o Minnesota Lynx anunciou a renovação do contrato da brasileira Damiris Dantas, a equipe não teve um bom rendimento. Apesar disso, a novata Crystal Dangerfield teve grande atuação individual com 24 pontos e quatro assistências. Napheesa Collier anotou 17 pontos, 11 rebotes, cinco assistências e três tocos. Damiris contribuiu com 12 pontos e oito rebotes.

Publicidade

(7-13) Washington Mystics 80 x 72 Los Angeles Sparks (15-6)

O Washington Mystics segue na briga pela última vaga aos playoffs e venceu uma das melhores equipes da WNBA. Em noite inspirada, a equipe teve a veterana Myisha Hines-Allen como destaque com 30 pontos (13-20 nos arremessos de quadra), oito rebotes, quatro assistências e três roubos de bola.

Publicidade

O Los Angeles Sparks contou com a derrota do Minnesota Lynx para se manter firme no terceiro lugar na classificação, mesmo com a derrota. Destaque do time, Chelsea Gray anotou 21 pontos e sete rebotes na noite, enquanto Nneka Ogwumike contribuiu com 15 pontos e seis rebotes.

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Publicidade

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários