O domingo (9) na WNBA teve mais uma exibição de uma super cotada para MVP: A’ja Wilson. Além disso, contou com boa atuação da brasileira Damiris. Confira os destaques!
(5-2) Minnesota Lynx 81 x 97 Los Angeles Sparks (4-3)
O Minnesota Lynx chegou à sua segunda derrota na WNBA, mas não fez feio diante do forte Los Angeles Sparks. Crystal Dangerfield, por exemplo, foi a cestinha da partida com 29 pontos (9-17 nos arremessos de quadra e 3-7 na bola de três) e quatro assistências. A brasileira Damiris Dantas teve ainda 15 pontos (3-8 na bola de três) e sete rebotes.
Pelo lado do Los Angeles Sparks, os destaques foram Riquna Williams com 21 pontos (7-9 nos arremessos de quadra e 5-5 na bola de três), Sydney Wiese com 15 pontos e Candace Parker com um quase triplo-duplo: 11 pontos (5-9 nos arremessos), dez rebotes e nove assistências.
(5-2) Las Vegas Aces 78 x 76 New York Liberty (1-6)
O Las Vegas Aces teve problemas, mas teve em sua principal atleta a chave para virar e vencer a partida. A’ja Wilson ativou o modo clutch e decidiu no último quarto da partida, tendo feito 31 pontos no total, além de sete rebotes.
O New York Liberty fez a sua melhor partida na Wubble até agora, superando até mesmo a única vitória que a equipe conquistou. Os destaques, no entanto, são os mesmos: Amanda Zahui B com 20 pontos (6-9 nos arremessos de quadra, sendo todas bolas de três) e nove rebotes, e Layshia Clarendon com 15 pontos (6-11 nos arremessos e 2-2 na bola de três), oito assistências e cinco rebotes.
(3-4) Washington Mystics 84 x 91 Indiana Fever (3-4)
O atual campeão Washington Mystics amargou sua quarta derrota no fim da rodada desse domingo. No entanto, viu Emma Meesseman anotar 19 pontos, sendo 8-16 nos arremessos de quadra. Além dela, Tianna Hawkins marcou 17 pontos (5-11 nos arremessos de quadra e 2-5 na bola de três) e pegou dez rebotes.
Já o Indiana Fever chegou à sua terceira vitória na temporada, e agora as equipes se encontram empatadas no recorde vitória-derrotas. Falando da partida, quem teve todos os holofotes foi outra vez Kelsey Mitchell. Em 37 minutos, ela contribuiu com 29 pontos (8-13 nos arremessos) e pegou 11 rebotes.
Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.
Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.