Confira os destaques dessa terça-feira na WNBA

A noite foi de placares baixos, mas também de recordes pessoais para algumas atletas; confira o que rolou

Fonte: A noite foi de placares baixos, mas também de recordes pessoais para algumas atletas; confira o que rolou

Nesta terça-feira (11), a oitava rodada da WNBA teve continuação e apresentou alguns bons jogos, porém de placares baixos. Ainda assim, algumas atletas se destacaram como as cestinhas e com recordes. Confira os destaques!

(6-2) Las Vegas Aces 98 x 79 Indiana Fever (3-5)

O Las Vegas Aces segue avassalador e fez uma nova vítima: o Indiana Fever. A vitória, no entanto, foi marcada pelas boas atuações de Angel McCoughtry e Jackie Young. McCoughtry teve 20 pontos, sendo 9-11 nos arremessos de quadra, enquanto Young teve 17 pontos e quatro rebotes. A cotada para MVP A’ja Wilson teve uma noite apagada, mas anotou um duplo-duplo com 12 pontos e dez rebotes, além de dois tocos.

Publicidade

O Fever, por outro lado, viu sua prinicipal atleta ter uma atuação sólida. Em 28 minutos, Candice Dupree anotou 20 pontos, sendo 9-18 nos arremessos de quadra, e seis rebotes. Com a partida, ala chegou a marca de 454 jogos na carreira e agora é décima atleta que mais atuou na WNBA.

(3-5) Washington Mystics 48 x 68 Minnesota Lynx (6-2)

O atual campeão Washington Mystics encontrou problemas com a marcação pesada do Minnesota Lynx no primeiro tempo e, mesmo reagindo no segundo, não conseguiu se impor. Os destaques da equipe ficaram por conta de Misha Hines-Allen com 12 pontos e seis rebotes e Emma Meesseman com dez pontos, seis rebotes (tendo atingido o rebote de número 1000 na carreira) e dois tocos.

Publicidade

O jogo com o placar mais baixo da temporada acabou ainda com 20 pontos de vantagem para o Minnesota Lynx. A equipe da brasileira Damiris Dantas se impôs no garrafão e também fora dele, tendo atingido a marca de 42.9% nas bolas de três no primeiro tempo. O maior destaque da equipe ficou por conta da veterana Sylvia Fowles, que anotou um duplo-duplo de 16 pontos e 13 rebotes. Damiris teve nove pontos.

Publicidade

(1-7) New York Liberty 78 x 93 Los Angeles Sparks (5-3)

O New York Liberty, sem Sabrina Ionescu, amargou a sua sétima derrota na temporada atual da WNBA. A equipe segue buscando entrosamento das jovens atletas e tem tido boas atuações, apesar de não vencer. O destaque da partida, por exemplo, foi Jazmine Jones com 24 pontos, sendo 8-16 nos arremessos de quadra, e cinco roubos de bola.

Publicidade

O Los Angeles Sparks conquistou sua quinta vitória na temporada, mas com um pouco mais de dificuldade do que em outros jogos. Dessa forma, a equipe precisou usar seu arsenal coletivo para mais um triunfo. Sidney Wiese, por exemplo, teve 17 pontos, sendo cinco bolas de três pontos convertidas, e Riquna Williams com 17 pontos. Candace Parker fez 16 pontos, pegou seis rebotes e deu quatro assistências. Com as bolas convertidas, ela chegou a marca de 2060 e agora é a 13ª atleta da história da WNBA com mais FGM (bolas feitas).

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários