Confira os destaques dessa quinta-feira na WNBA

A’Ja Wilson lidera Aces, Diana Taurasi e Skylar Diggins-Smith levam Mercury aos playoffs

Fonte: A'Ja Wilson lidera Aces, Diana Taurasi e Skylar Diggins-Smith levam Mercury aos playoffs

A rodada da quinta-feira (03) da WNBA teve mais uma equipe classificada aos playoffs e com outra ótima atuação de Diana Taurasi. Confira os destaques do dia!

(5-13) Atlanta Dream 62 x 56 New York Liberty (2-15)

O Atlanta Dream alcançou a sua quinta vitória na competição diante do lanterna New York Liberty. Em uma partida de placar baixo, as destaques foram Courtney Williams com 15 pontos e 13 rebotes, e Betnijah Laney com 13 pontos e seis rebotes.

Publicidade

O New York Liberty, já sem qualquer chance de pós-temporada há muitas rodadas, perdeu pela 15ª vez. Em jogo apático, Kia Nurse com 12 pontos e quatro rebotes, e Leaonna Odom com 12 pontos foram as maiores pontuadoras.

 

(13-4) Las Vegas Aces 93 x 78 Connecticut Sun (8-10)

Vindo de derrota, o Las Vegas venceu bem o Connecticut Sun e chegou à décima terceira vitória na WNBA. Os destaques da equipe na partida foram a candidata para MVP A’ja Wilson com 24 pontos, quatro rebotes e quatro assistências; Jackie Young com 20 pontos, nove assistências, quatro rebotes e quatro roubos de bola; além de Dearica Hamby com 20 pontos, quatro rebotes e quatro roubos de bola.

Publicidade

Já o Connecticut Sun tem agora oito vitórias e dez derrotas na competição, mas segue na disputa pela classificação aos playoffs. As atuações de DeWanna Bonner com 22 pontos e quatro rebotes, e Brionna Jones com 14 pontos, seis rebotes e dois tocos, mostraram que isso ainda é possível.

Publicidade

 

(5-13) Indiana Fever 81 x 105 Phoenix Mercury (11-7)

O Indiana Fever não tomou conhecimento do adversário e foi atropelado pelo Phoenix Mercury. Dessa forma, a equipe chegou à décima terceira derrota na WNBA. Kelsey Mitchell com 16 pontos e Candice Dupree com 14 pontos, quatro rebotes e cinco assistências foram as destaques.

Publicidade

O Phoenix Mercury chegou à sua décima primeira vitória com um show de Diana Taurasi. Agora classificada aos playoffs, a GOAT anotou 27 pontos, sendo oito bolas de três e 8-14 nos arremessos de quadra. Apesar disso, foi Skylar Diggins-Smith a cestinha da partida com 28 pontos, oito assistências e quatro rebotes.

Publicidade

 

Confira o calendário da WNBA.

Publicidade

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários