Confira os destaques da quarta rodada das semifinais da WNBA

Brasileira Damiris teve boa atuação, mas deu adeus ao sonho de título na WNBA; Aces e Sun terão mais uma chance

Fonte: Brasileira Damiris teve boa atuação, mas deu adeus ao sonho de título na WNBA; Aces e Sun terão mais uma chance

Nesse domingo (27), a WNBA deu continuidade às semifinais, desta vez com o jogo 4 entre Las Vegas Aces e Connecticut Sun e o jogo 3 entre Minnesota Lynx e Seattle Storm. Confira os destaques!

(2) Las Vegas Aces 84 x 75 Connecticut Sun (2)

O Las Vegas Aces garantiu mais uma partida e segue lutando por uma vaga nas finais da WNBA. Com atuação fantástica de Angel McCoughtry, que teve 29 pontos, seis assistências, cinco rebotes e três roubos de bola, a equipe venceu bem o jogo 4 diante do Connecticut Sun. A MVP A’ja Wilson anotou um duplo-duplo com 18 pontos e 13 rebotes, além de quatro assistências. Danielle Robinson teve ainda 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Publicidade

O Connecticut Sun, por outro lado, não estava em um bom dia e foi envolvido pelo ataque feroz do Las Vegas Aces. Ainda assim, o principal destaque da equipe foi Jasmine Thomas, que acabou com 25 pontos (9-16 nos arremessos de quadra e 6-11 nas bolas de três) e seis assistências. Alyssa Thomas com 15 pontos e oito rebotes, e DeWanna Bonner com 10 pontos e 15 rebotes também contribuiram.

(3) Seattle Storm 92 x 71 Minnesota Lynx (0)

Sem dificuldade alguma, o Seattle Storm varreu o Minnesota Lynx para fora dos playoffs da WNBA. Com uma Breanna Stewart quase perfeita, a equipe dominou o adversário em todos os períodos, sempre se colocando em vantagem no placar. Falando na pivô, ela acabou a partida com recorde da carreira em pontos com 31 (14-22 nos arremessos de quadra e 2-4 em bolas de três), sete assistências e seis rebotes. Sue Bird teve ainda 16 pontos e nove assistências.

Publicidade

O Minnesota Lynx, por outro lado, teve algumas boas atuações individuais, com destaque em especial para a brasileira Damiris Dantas. Durante boa parte do jogo, a atleta liderou a equipe e manteve o foco para continuar tentando. Letal em bolas de três na última partida, ela acabou o jogo com 16 pontos (4-8 nos arremessos de quadra e 2-5 em bolas de três), sete rebotes e quatro assistências. Napheesa Collier com 22 pontos (10-17 nos arremessos de quadra), 15 rebotes e três tocos foi a principal destaque. Crystal Dangerfield, eleita a Novata do Ano, anotou 16 pontos.

Publicidade

Playoffs da WNBA – Semifinais

Jogo 5
29/09 (terça-feira): Connecticut Sun x Las Vegas Aces – 20h30

*Horário de Brasília

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários