Condição física do elenco do Sixers não agrada Doug Collins

Com quase duas semanas de pré-temporada, Doug Collins já começou a tomar nota dos pontos que o elenco do Philadelphia 76ers precisa aprimorar para o início da campanha regular. E no topo da lista do técnico está o condicionamento físico. Em entrevista concedida após a derrota do time contra o Brooklyn Nets, ele deixou claro […]

Fonte:

Com quase duas semanas de pré-temporada, Doug Collins já começou a tomar nota dos pontos que o elenco do Philadelphia 76ers precisa aprimorar para o início da campanha regular. E no topo da lista do técnico está o condicionamento físico. Em entrevista concedida após a derrota do time contra o Brooklyn Nets, ele deixou claro seu descontentamento com a forma de alguns atletas do grupo.

“Nosso time precisa melhorar um pouco o condicionamento físico. Eu estive preocupado em não forçar muito os jogadores nos treinos porque temos alguns veteranos que podem se lesionar, mas já disse para o elenco que não estamos em forma e temos que estar bem fisicamente para competir”, explicou o treinador, que ainda não conta com o pivô Andrew Bynum nas atividades.

Embora Collins tenha falado em caráter coletivo, a mensagem estaria direcionada em especial para dois atletas do plantel. O pivô Kwame Brown e o ala-pivô Lavoy Allen se apresentaram ao time acima do peso e ainda não conseguiram alcançar a meta estipulada pela franquia. Rumores dão conta que Brown teria iniciado os treinamentos com mais de 130 quilos.

Publicidade

O Sixers fez duas partidas na pré-temporada até o momento – com uma vitória e uma derrota – e os dois jogadores estiveram em quadra. É esperado que ambos assumam papeis importantes na rotação de garrafão de Collins.

Últimas Notícias

Comentários