Comparado com Barkley, Draymond Green rebate: “De jeito nenhum”

Ala-pivô foi um dos destaques do Warriors na primeira rodada contra o Blazers

Fonte: Ala-pivô foi um dos destaques do Warriors na primeira rodada contra o Blazers

Draymond Green

Draymond Green não gosta de comparações. Aparentemente, menos ainda se for com Charles Barkley, analista da TNT americana. Durante entrevista coletiva, o ala-pivô do Golden State Warriors foi perguntado se o seu jogo seria como o de Barkley moderno e ele mostrou-se indiferente a uma possível influencia do ex-jogador em sua carreira.

“De jeito nenhum. Eu sou o Draymond Green moderno”, afirmou. “Não tenho nada a ver com ele. Eu não era fã dele quando criança. Sem desrespeito a ele. Ele era um ótimo jogador, mas eu fiquei mais velho e vi seu jogo porque eu sabia que era um jogador baixo fazendo coisas que ele poderia fazer, então eu tentei adicionar algo disso em meu jogo. Mas não, ele não me influencia em nada”.

Publicidade

Green, de 27 anos, é criticado por seu estilo falastrão e polêmico dentro e fora das quadras. No entanto, ele descarta qualquer tipo de comparação com Barkley.

“Barkley disse a todos nos anos 90 que ele não era o modelo ideal para uma criança, de qualquer forma. Então é isso”, disse. “Ele não era o meu modelo. Eu nasci em Saginaw, Michigan. É isso o que você faz, você fala, fala besteira durante os jogos. Foi assim que fui criado. Eu fui criado em uma família assim, então não precisei de Charles Barkley para me influenciar”.

Publicidade

Em 2016-17, Green obteve médias de 10.2 pontos, 7.9 rebotes, 7.0 assistências, 2.0 roubadas e 1.4 toco em cerca de 32 minutos nos 76 jogos disputados.

Últimas Notícias

Comentários