Comentarista acusa torcida do Pelicans de ser artificial

Ex-jogador do Suns disse que New Orleans usa máquinas para ecoar as vaias na arena

torcida Pelicans ser artificial Fonte: Layne Murdoch Jr / AFP

O comentarista da NBA e ex-jogador do Phoenix Suns, Eddie Johnson, acusou a torcida do New Orleans Pelicans de ser artificial. Após as duas vitórias em sequência sobre a franquia do Arizona, ele acusou os donos da casa de utilizar máquinas para intensificar o som ambiente no Smoothie King Center.

“Eles estão vaiando. No entanto, eles têm uma máquina aqui que meio que ecoa as vaias. Acredite em mim. Essa multidão não é tão barulhenta quanto parece. Eles até conseguem fazer barulho. Então, eu darei o devido respeito a eles. Mas tem uma máquina que realmente faz maravilhas. Vou te dizer isso agora porque estou olhando para a boca das pessoas e elas não estão dizendo nada. Ainda assim, são muitas vaias”, afirmou o comentarista.

Publicidade

Leia mais!

A discussão veio à tona logo depois do armador do Suns, Chris Paul, receber muitas vaias da “artificial” torcida do Pelicans. E apesar de não poder confirmar esta informação é evidente que os torcedores de New Orleans estavam irritados com ele.

Isso se explica pelo fato de CP3 já ter defendido a franquia no passado. Por seis anos ele vestiu New Orleans Hornets, que posteriormente receberia o nome de Pelicans. Sua saída, inclusive, gerou muita tristeza nos torcedores, especialmente pelo fato de ele ter se juntado a um concorrente direto da franquia na Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers.

Publicidade

Durante este período, Paul foi quatro vezes selecionado como um All-Star. Além disso, obteve médias importantes. Embora não tenham ajudado a conquistar um título, foram relevantes. Com 47.1% de aproveitamento, o armador somou 18.7 pontos, 4.6 rebotes e 9.9 assistências. Estes números, aliás, foram o que fizeram a franquia angelina buscá-lo.

Atualmente, Chris Paul e Pelicans se tornaram rivais. Com a grande campanha, o time de New Orleans tomou a liderança do Suns no Oeste após os dois triunfos.

Vale lembrar, por fim, que as equipes já se enfrentaram três vezes em 2022/23 e o time comandado por Willie Green levou a melhor nos dois duelos em casa. Os concorrentes diretos de conferência farão o quarto e último embate na temporada regular no próximo sábado, no Arizona.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo./

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários