Comentarista discute com jogadores do Grizzlies em partida da NBA

Shannon Sharpe trocou farpas com atletas de Memphis antes do intervalo do duelo contra o Lakers

comentarista jogadores Grizzlies NBA Fonte: Harry How / AFP

O Los Angeles Lakers conseguiu uma virada incrível contra o Memphis Grizzlies na sexta-feira (20). No entanto, a partida da NBA também ficou marcada por uma discussão entre o ex-jogador e comentarista de futebol americano, Shannon Sharpe, e jogadores do Grizzlies.

Os ânimos esquentaram logo após o fim do do segundo quarto. Jogadores do Grizzlies, afinal, se envolveram em uma discussão calorosa com o comentarista, que assistia à partida  da NBA na primeira fileira.

Publicidade

Árbitros e seguranças precisaram intervir para resolver o confronto quando os atletas do time visitante se aproximaram de Sharpe. Dillon Brooks, Steven Adams, Ja Morant e até o pai do armador, Tee Morant, se aglomeraram para tirar satisfação com o membro do Hall da Fama da NFL.

Então, depois da situação ser apaziguada, Sharpe foi escoltado por seguranças até um corredor dos fundos da Crypto.com Arena. Lá, o ex-atleta passou no intervalo antes de retornar ao seu lugar para o terceiro quarto.

Antes da partida retornar do intervalo, Sharpe deu entrevista à ESPN comentando o episódio.

Publicidade

“Eles não queriam essa ‘fumaça’. Tudo começou com Dillon Brooks. Eu disse que ele era muito pequeno para marcar LeBron. Ele, então, começou a vir na minha direção. E eu disse: ‘você não quer esse problema.’ E assim, Ja também veio do nada falando comigo. Posteriormente, veio o pai  dele que, obviamente, não queria nenhum problema”, comentou.

Imagens mostraram Sharpe e Tee Morant apertando as mãos e se abraçando no final do terceiro quarto. Os dois se abraçaram novamente após o término da partida.

Leia mais!

“Shannon não fez nada. Ele estava fazendo como nós fazemos na Carolina do Sul. Nós falamos nossas merdas e é isso”, disse o pai de Ja Morant à ESPN.

Publicidade

Sharpe, aliás, é fã declarado de LeBron James. Em participação em um programa da Fox Sports, emissora que ele trabalha como comentarista, apareceu com uma máscara de cabra. Isso porque, o apresentador do dia, Skip Bayless, é um notório crítico de James. A referencia, então, é que LeBron seja o “GOAT” da NBA. Sigla usada para denominar o meio jogador de todos os tempos em um esporte.

Assim, LeBron também comentou sobre a discussão e reconheceu a relação próxima que tem com o ex-jogador da NFL.

“Eu ando com Shannon por 365 dias. Ou 366 em ano bissexto. São 24 horas por dia, sete dias por semana. Então, esse é o meu cara e vou sempre vou protegê-lo, como ele me protege”, declarou o astro.

Publicidade

Por outro lado, alguns jogadores do Grizzlies falaram sobre a discussão, mas evitaram polêmicas sobre o assunto.

“Não quero falar sobre isso. Melhor perguntar a ele. Ele é um blogueiro ou o que quer que seja. Eu realmente não me importo com tudo isso. Mas um torcedor comum como ele? Não. Ele nunca deveria ter voltado ao jogo. Mas aqui é Los Angeles”, rebateu Brooks.

Publicidade

Com a derrota, Memphis perdeu a chance de quebrar um recorde histórico da franquia. Isso porque eram 11 vitórias consecutivas até o revés para o Lakers. Portanto, se alcançasse o 12º triunfo, chegaria à maior sequência invicta da história do Grizzlies.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários