A sorte não está cooperando com o Milwaukee Bucks. No dia em que o ala-pivô Jabari Parker retorna às quadras após quase um ano afastado por conta de uma grave lesão no joelho, o Bucks perde uma importante peça: o armador Malcolm Brogdon. Segundo informações da franquia, o ganhador do prêmio de melhor novato do ano passado foi diagnosticado com uma ruptura parcial do tendão do quadríceps esquerdo e vai desfalcar a equipe por até dois meses.
https://www.youtube.com/watch?v=3Heks7t6fes
A lesão foi angariada no duelo dessa quinta-feira contra o Minnesota Timberwolves. Brogdon machucou o quadríceps no início do segundo período de jogo, quando finalizou um contra-ataque através de uma tentativa de enterrada. Uma ressonância magnética realizada nesta sexta-feira constatou a ruptura parcial do tendão.
Com a ausência de Brogdon, o técnico Joe Prunty deverá dar mais espaço a Matthew Dellavedova, Sterling Brown e Tony Snell na rotação da equipe. O Bucks é o sétimo colocado da conferência Leste, com uma campanha de 27 vitórias e 23 derrotas.
Nesta temporada, o armador de 25 anos já disputou 46 partidas e angariou médias de 13.3 pontos, 3.3 rebotes e 3.2 assistências.