Ele não muda. LaVar Ball acredita que o seu filho LiAngelo pode ser o substituto de Zach LaVine, agente livre irrestrito, no Chicago Bulls. Em entrevista ao jornalista David Kaplan, da ESPN, LaVar afirmou que o time de Illinois estaria perdendo tempo e dinheiro ao renovar com o astro.
“O Bulls não precisa de um outro astro”, disse LaVar. “Mas não imagine que Gelo [LiAngelo] não possa pontuar melhor que Zach [LaVine} pelo seu peso. Zach é peso leve. Você precisa fazer alguns movimentos no post para Gelo, mas ele ainda vai arremessar de três melhor”.
LaVine afirmou recentemente que pretende testar o mercado de agentes livres para avaliar o que vai fazer no futuro. Um retorno ao Bulls, no entanto, não está descartado. De acordo com os últimos rumores, o jogador poderia receber em torno de US$212 milhões por cinco anos, caso permaneça em Chicago.
Leia mais!
LaVine planeja “aproveitar experiência” como agente livre no Bulls
Zach LaVine poderia reforçar o Lakers em 2022-23
Zach LaVine: “Devo receber o contrato que mereço como agente livre”
Vale lembrar que, recentemente, LaVine trocou o seu agente e, agora, é representado pela Klutch Sports. Entretanto, tal mudança alimentou especulações de que ele poderia ir para o Los Angeles Lakers, pela ligação de Rich Paul com LeBron James e Anthony Davis. Apesar de o jogador garantir que o Bulls é uma de suas prioridades, ele quer atuar por uma equipe com chances de brigar por título.
Em contrapartida, o time de Illinois já conta com Lonzo Ball desde o início da temporada, mas o armador está lesionado e não há previsão para o seu retorno. Enquanto isso, LiAngelo, que dificilmente ficaria com a vaga em uma eventual saída de LaVine no Bulls (para a tristeza de LaVar), fez oito jogos pelo Greensboro Swarm, da G-League em 2021-22. Lá, ele acumulou médias de 9.1 pontos e 2.3 rebotes, mas converteu 53.6% dos arremessos de três (15 em 28).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram