Com Nets nos playoffs, Bruce Brown provoca pivôs do Celtics

Especialista defensivo acredita que nova-iorquinos “farão a festa” contra garrafão de Boston desfalcado de Robert Williams

brown celtics nets playoffs Fonte: Sarah Stier/AFP

O Brooklyn Nets venceu a primeira partida do play-in e, assim, está garantido na pós-temporada. Os novaiorquinos até passaram algum sufoco, mas confirmaram a sétima posição do Leste após bater o Cleveland Cavaliers. E já tem jogador empolgado com o duelo da primeira rodada do mata-mata. Bruce Brown exibiu a confiança com o Nets provocando os pivôs do Boston Celtics antes da série de playoffs entre as equipes. 

 

“Primeiramente, nós não podemos deixar Jayson [Tatum] marcar 50 pontos por jogo. Precisamos, então, ter uma abordagem mais física para marcá-lo. E, agora, eles já não têm Robert Williams III. Isso é importante, pois trata-se de uma presença dentro do garrafão muito marcante. Logo, poderemos atacar Al Horford e Daniel Theis o tempo inteiro”, disparou o ala-armador, em entrevista logo depois da vitória por 115 a 108. 

Publicidade

Williams está afastado do time por causa de uma ruptura parcial no menisco do joelho esquerdo. A projeção inicial é que ele siga fora de ação por mínimo de duas semanas, ou seja, ficará sem atuar na maior parte da primeira rodada dos playoffs. Ele é um desfalque importante porque, saudável, era considerado um dos principais candidatos ao prêmio de melhor defensor da temporada.  

Não agradou 

O discurso do especialista defensivo, no entanto, não agradou muito nos bastidores de Brooklyn. As reações ao comentário, logo em seguida, foram bastante mistas. O astro Kevin Durant, em particular, foi crítico do comportamento “falastrão” do colega. Ele “relativizou” as palavras do companheiro de elenco, reforçou o respeito ao segundo colocado do Leste e minimizou o desfalque adversário.  

Publicidade

“Eu não gosto do que Bruce falou, mas ele é assim. É um jogador enérgico e orgulhoso, mas realmente não acho que seja necessário dizer algo assim. Respeitamos os nossos adversários, acima de tudo. Al e Daniel são bons e, além disso, podem fazer a mesma função de Robert. Posso garantir a todos vocês que não será um confronto simples”, cravou o ex-MVP da liga, tentando evitar qualquer tipo de polêmica. 

Mas, na verdade, Durant não discordou de tudo o que Brown apontou. Ele avaliza que, antes de tudo, conter Tatum é a questão inicial para o sucesso do Nets. “Como marcar Jayson, certamente, é uma pergunta dura de responder. É um daqueles jogadores que você entra em quadra, simplesmente joga duro e vê o que acontece. Afinal, o garoto é muito talentoso, habilidoso e eficiente”, concluiu o craque.  

Publicidade

 

  

Leia mais 

Charles Barkley: “Nets não tem chances de vencer Celtics nos playoffs”
“Celtics é o time a ser batido no Leste”, crava comentarista
Nets ainda espera contar com Ben Simmons durante playoffs 

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube 

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET 

Últimas Notícias

Comentários