Com NBA suspensa, Love doa US$100 mil para apoiar estafe do ginásio do Cavs

Ala-pivô cede quantia em dinheiro para pagar salário de funcionários da arena, que estará parada com suspensão da temporada

Fonte: Ala-pivô cede quantia em dinheiro para pagar salário de funcionários da arena, que estará parada com suspensão da temporada

A repentina suspensão da temporada da NBA mudou a vida de muita gente. Uma parcela dos afetados são os colaboradores que trabalham nos ginásios das equipes, que perdem os seus empregos temporariamente com a paralisação das atividades. Pensando nisso, Kevin Love anunciou a doação de US$100 mil para ajudar os integrantes do estafe da arena do Cleveland Cavaliers no período.

“Nós temos uma liga progressiva que preocupa-se com atletas, fãs e a comunidade com quem trabalhamos. Eu estou preocupado com a ansiedade e angústia de todas essas pessoas e, por isso, comprometo-me a fazer tal doação para apoiar do estafe e funcionários da arena do Cavs, que tiveram suas vidas totalmente mudadas pela suspensão da NBA”, disse o ala-pivô, por meio de suas redes sociais.

O auxílio financeiro de Love ajuda a sanar o problema em potencial de uma equipe, mas ele sabe que trata-se de um efeito que será sentido entre as 30 franquias da liga. Ele acredita, então, que sua ação seja apenas o início de um ato mais amplo. “Eu espero que, durante esse momento de crise, outras pessoas juntem-se a mim cuidando do apoio de nossa comunidade como um todo”, concluiu o astro.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários