Kevin Love está oficialmente disponível para trocas. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Cleveland Cavaliers informou a possíveis interessados que começará a ouvir propostas pelo astro de 31 anos. A tendência é que a equipe de Ohio tente negociar o jogador para dar sequência ao processo de reconstrução de seu elenco até o fechamento da janela de transferência da temporada, em fevereiro.
Essa é a primeira vez que a franquia declara-se disposta a trocar o experiente ala-pivô, um dos últimos remanescentes do plantel que foi campeão da NBA em 2016. É esperado que os dirigentes de Cleveland esperem ofertas que envolvam talentos jovens e escolhas de draft para considerar liberar o veterano, que concedeu várias entrevistas recentemente declarando querer permanecer no time.
No passado, equipes como Boston Celtics e Denver Nuggets mostraram algum nível de interesse em negociar a aquisição de Love. O ala-pivô, que ainda possui US$90 milhões a receber em salários pelas próximas três temporadas, acumula médias de 16.7 pontos, 10.7 rebotes e 2.8 assistências em 17 partidas realizadas na atual campanha do Cavaliers.
https://www.youtube.com/watch?v=_5V28JMK4WU