Com “lacuna” no garrafão, Hornets teria interesse em Andre Drummond

Pivô do Pistons, que poderá ser agente livre ao fim da temporada, seria visto como reforço ideal para jovem núcleo de Charlotte

Fonte: Pivô do Pistons, que poderá ser agente livre ao fim da temporada, seria visto como reforço ideal para jovem núcleo de Charlotte

O Charlotte Hornets iniciou a temporada com um discurso de reconstrução, mas os bons resultados do time até o momento estariam fazendo o pensamento interno mudar aos poucos. Agora, a direção da Carolina do Norte estaria pensando até em contratações. De acordo com Sean Deveney, do site Heavy, a franquia monitora o mercado de pivôs com um nome preferencial em mente: Andre Drummond.

O repórter apurou que a equipe está muito satisfeita com seus jovens armadores e alas – como Miles Bridges, Devonte’ Graham e P.J. Washington –, mas sente ter uma “lacuna” no garrafão pensando em curto e longo prazo. O jogador do Detroit Pistons seria um nome desejado por executivos da organização há algum tempo, para reforçar a rotação hoje liderada por Cody Zeller.

A grande dúvida passa pelo timing da contratação: o Hornets poderia tentar uma troca com o Pistons durante a temporada, especialmente se a boa campanha se confirmar ao longo dos meses, mas esperar a próxima offseason seria o caminho mais vantajoso. Drummond pode tornar-se agente livre em junho de 2020, caso recuse uma cláusula de extensão de US$28.8 milhões em seu atual contrato.

Publicidade

O pivô de 26 anos é um dos melhores reboteiros da atualidade e vem registrando as melhores médias da carreira em pontuação (18.6), rebotes (16.8), assistências (3.1) e tocos (2.1) nesse começo de temporada. Ele já teve quatro atuações com mínimo de 20 pontos e 20 rebotes na atual campanha, enquanto o resto da liga inteira somam apenas três.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários