Com fratura no pé, Aaron Gordon fica fora por tempo indeterminado

Calouro do Orlando Magic se lesionou durante derrota contra o Washington Wizards

Fonte: Calouro do Orlando Magic se lesionou durante derrota contra o Washington Wizards

Quando as lesões pareciam ter finalmente acabado no Orlando Magic, o time sofreu mais uma baixa. A franquia anunciou neste domingo que o calouro Aaron Gordon fraturou o pé esquerdo na derrota diante do Washington Wizards, na noite anterior. Ele vai ficar afastado das quadras por tempo indeterminado.

O ala-pivô, que deixou a cidade de Washington com uma bota protetora, será reavaliado por um especialista na próxima terça-feira para decidir o processo de tratamento do problema. A gravidade da lesão não foi divulgada. É provável que o novato seja submetido a uma cirurgia, mas nada deve ser definido até a consulta.

Publicidade

Gordon não falou com a imprensa na saída do ginásio, mas utilizou as redes sociais para tranquilizar os torcedores do Magic. “Não é nada fatal. A realidade é que se trata de uma fratura de estresse e, isto, não posso controlar. O que posso manter é minha paz interior. Minha família nunca deixará que eu me abale”, postou em seu perfil no twitter.

Na ausência do novato, é esperado que o veterano Channing Frye ganhe maior tempo de quadra. O pivô Kyle O’Quinn, outro possível substituto, ainda se recupera de contusão no tornozelo. A lesão do jovem aconteceu apenas dois jogos após o retorno do ala-armador Victor Oladipo, que estava fora desde a pré-temporada.

Publicidade

Quarta escolha do draft deste ano, Gordon se profissionalizou depois de estudar só um ano na Universidade do Arizona. Ele é o atleta mais jovem do elenco e o reserva imediato para as posições três e quatro. Em 11 jogos na temporada, o ala-pivô anotou 5.8 pontos e pegou 3.0 rebotes em cerca de 15 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários