Com fratura na perna, Ed Davis ficará afastado das quadras por um mês

Principal reserva de Rudy Gobert, pivô do Jazz sofreu lesão na fíbula esquerda durante derrota contra o Kings

Fonte: Principal reserva de Rudy Gobert, pivô do Jazz sofreu lesão na fíbula esquerda durante derrota contra o Kings

O Utah Jazz vai atuar desfalcado do principal reserva de Rudy Gobert pelo próximo mês. A equipe anunciou que o pivô Ed Davis foi submetido a exames nesse sábado e diagnosticado com uma fratura na perna esquerda. A previsão dos médicos é que o processo de recuperação, que não envolve nenhum procedimento cirúrgico, tenha mínimo de quatro semanas de duração.

O jogador de 30 anos, que assinou com Utah na offseason, acusou o problema na fíbula durante a derrota contra o Sacramento Kings na sexta-feira. Ele não teve condições de continuar em quadra assim que sentiu a contusão, após ter disputado apenas oito minutos da partida. A equipe acabaria superada pelo único time que ainda não havia vencido na temporada.

Na ausência de Davis, a tendência é que Gobert seja mantido ainda mais minutos em quadra – ele ficou 38 minutos em ação contra o Kings, enquanto o jovem Tony Bradley assuma maior espaço na rotação do técnico Quin Snyder. Nos cinco jogos iniciais como atleta do Jazz, o experiente pivô acumulava médias de 2.0 pontos e 5.2 rebotes em 12.2 minutos por confronto.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários