Com fome, Bruno Caboclo “furou” quarentena da NBA para conseguir mais comida

Ala brasileiro desfalca treinos do Rockets porque deixou seu quarto e foi até saguão do hotel para tentar conseguir mais alimentação

Fonte: Ala brasileiro desfalca treinos do Rockets porque deixou seu quarto e foi até saguão do hotel para tentar conseguir mais alimentação

O primeiro atleta a furar a quarentena da NBA foi brasileiro: Bruno Caboclo saiu de seu quarto ainda no período de aclimatação à “bolha”, as primeiras 48 horas no local. E a razão para ter violado as regras do protocolo da liga tornou-se piada nos bastidores da liga. Segundo Chris Vernon, do site The Ringer, o ala do Houston Rockets procurava uma forma de ter mais comida.

“Bruno estava com fome e saiu do quarto para conseguir mais comida. Eu juro por Deus! Ele desceu até o saguão do hotel e perguntou na recepção como poderia ter mais alimentação, em vez de ligar para o serviço de quarto. Os atendentes ficaram sem acreditar. Foi assim que ele quebrou a quarentena: tentando conseguir mais comida”, contou o repórter, em um podcast do site.

A situação pode ter comprometido decisivamente os planos de Caboclo em Orlando, uma vez que o jogador brasileiro – adquirido pelo Rockets pouco antes da pausa da liga – apostava na janela de treinamentos para conseguir espaço na rotação do técnico Mike D’Antoni. Em cinco partidas com os texanos, ele totalizou 10 pontos, nove rebotes e quatro tocos em 28 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários