Donovan Mitchell e Rudy Gobert protagonizaram uma das polêmicas mais discutidas dos últimos meses, com o mal-estar dentro do Utah Jazz envolvendo a contaminação pelo coronavírus. E o ala-armador, em sua primeira entrevista coletiva na retomada da temporada, basicamente confirmou o impasse. Ele reconhece que ficou enraivecido com o pivô após o teste positivo para a doença, mas ambos já fizeram as pazes.
“Nesse momento, nós estamos bem. Estaremos preparados para jogar, sem problemas. Realmente desejo que sigamos em frente porque o que aconteceu, aconteceu. Pegamos COVID-19, mas, agora, o momento é de união e retomarmos nosso entrosamento. Não podemos perder o foco e atenção do objetivo que todos temos”, afirmou o jovem astro, reforçando que o desconforto entre os dois atletas já ficou no passado.
Mitchell avisa, porém, que ambos estarem em paz não significa que discussões dentro de quadra com Gobert não vão acontecer. É algo natural da competição. “É claro que haverá tensão. Vamos discutir. Isso sempre vai acontecer em qualquer equipe – não importa se estamos na primeira ou última posição. Sempre acontecerá. Não dá para ficar de sorrisos com alguém, no trabalho, o tempo inteiro”, ponderou.