Montar times ideais é comum nesta época do ano. Numa recente edição de seu podcast, Draymond Green revelou o seu time dos sonhos, com Stephen Curry, além do seu amigo pessoal LeBron James, como esperado. No entanto, as outras posições não eram tão óbvias assim.
Além de LeBron e Curry, Draymond Green fechou seu time dos sonhos com Michael Jordan, Tim Duncan e Shaquille O’Neal. A surpresa ficou pela não inclusão da lenda do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant.
Entretanto, Green explicou:
“Kobe quase entrou na lista. Mas quase mesmo. Todavia, contra MJ (Michael Jordan) e Steph, é difícil”.
Ao falar sobre a escolha dos outros jogadores, Green buscou eliminar as nuances de eras diferentes, reconhecendo que isso importa bastante quando montando um time dos sonhos. Portanto, tentou montar a melhor equipe possível considerando entrosamento e encaixe dos jogadores. Com a habilidade de arremesso e de criação de jogadas que Curry possui, a dominância como pontuador e defensor de Jordan, a versatilidade sem igual de LeBron, mas com a dupla Duncan e O’Neal no garrafão, é difícil argumentar contra a equipe que Green projetou.
Leia mais
- Site divulga lista dos 75 melhores jogadores da história na NBA
- Para analista da ESPN, Stephen Curry já é o segundo melhor jogador de todos os tempos
- Andre Iguodala: “Stephen Curry se consolidou como o melhor armador de todos os tempos”
Draymond Green e seu sucesso como podcaster
Procurado em 2021 por executivos do The Volume, empresa especializada em podcasts, Green se interessou bastante pela ideia. Inicialmente, o tetracampeão da NBA queria alguém para ser seu co-host. No entanto, com o andamento da temporada, decidiu fazer sozinho. Embora não tenha começado bem logo de cara, Green foi melhorando. Mesmo assim, por volta de fevereiro, seu podcast já atingia a marca de 500 mil downloads mensais.
Entretanto, o sucesso definitivo veio durante os playoffs, quando Draymond começou a gravar episódios na manhã depois dele jogar, refletindo sobre seu jogo, sua equipe, e os passos a partir dali. E, é claro, Green também teve um episódio especial quando a equipe se sagrou campeã.
Agora que a temporada acabou, o podcast continua bombando. Green discute os movimentos da offseason, além de conversas bem-humoradas e situações hipotéticas como a citada acima.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram