Nikola Vucevic é mais um jogador infectado pela COVID-19 na NBA e, por isso, tornou-se desfalque no Chicago Bulls. A franquia de Illinois confirmou que o pivô montenegrino testou positivo para o coronavírus e entrou no protocolo de saúde e segurança da liga. Ele deverá, assim, ficar afastado de todas as atividades da equipe por período de, no mínimo, dez dias.
Embora esteja totalmente vacinado, o atleta europeu marcou o também infectado Joel Embiid em dois jogos recentemente. A NBA define que, a princípio, ele ficará fora das quadras por dez dias ou até ter dois exames negativos seguidos em 24 horas. O titular de Chicago já é desfalque, aliás, para o confronto com o Golden State Warriors, nessa sexta.
Com Vucevic afastado pela COVID, o Bulls deverá escalar Tony Bradley como titular e apostar em formações mais baixas para superar o desfalque. A franquia, além disso, acaba de chamar o pivô Marko Simonovic para reintegrar-se ao elenco após passagem pela G-League. O astro montenegrino, que passa por péssima fase, registra médias de 13.6 pontos, 10.9 rebotes e 4.3 assistências em 11 jogos disputados na temporada.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER