Depois de dez anos, a coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil voltou na temporada 2023 e segue neste domingo 14/01. Ela traz tudo que acontece fora das quadras da principal liga de basquete do mundo. Então confira tudo na edição de hoje!
Milagre de Natal
O jogador da NBA Kelly Olynyk e sua esposa encontraram um cachorro perdido no Dia de Natal enquanto estavam em San Antonio. Apesar de os abrigos estarem fechados, eles localizaram um veterinário de emergência que revelou que o cachorro, chamado Harley, tinha um microchip. Com informações de contato desconectadas, os Olynyks embarcaram em uma missão de dez horas, usando as redes sociais e amigos para localizar o dono de Harley. Eventualmente, reuniram Harley com sua dona, que compartilhou que o cachorro estava desaparecido há quatro anos, transformando a viagem de Olynyk a San Antonio em um verdadeiro milagre de Natal.
Dobradinha
Claudia Leitte foi convidada para se apresentar em um jogo da NBA. Segundo a cantora, ela fará shows no intervalo e no fim da partida do Orlando Magic contra o Cleveland Cavaliers, no dia 22 de janeiro. O show de Claudia Leitte fará parte da Brazil Night, uma noite dedicada ao público brasileiro que vive na cidade de Orlando, na Flórida. Uma das maiores artistas do Brasil foi a primeira a cantar no evento. Será o segundo ano seguido de Claudia Leitte na NBA.
“Que honra, Brasil! Pelo segundo ano, tenho a alegria de trazer um gostinho do meu país à NBA. Tô que não me aguento para mostrar pra vocês o que estamos planejando para essa noite linda, mas já adianto que tudo vem de um lugar de muito amor. Se a ideia da Brazil Night é celebrar a presença brasileira em Orlando, faremos isso da melhor forma possível: com muita música!”, disse. As informações são do Billboard Brasil.
Fala muito
Doc Rivers, que não está mais treinando o Philadelphia 76ers e foi substituído por Nick Nurse, recentemente revelou suas divergências com o presidente da equipe, Daryl Morey. Rivers participou do podcast The Bill Simmons Podcast, do The Ringer, para esclarecer suas discordâncias com o dirigente.
“Um dos problemas que eu tinha com o Daryl era que ele falava demais”, disse Rivers. “Do ponto de vista de um treinador – e eu soube disso de caras em Houston quando ele chegou lá – eles diziam: ‘você precisa fazê-lo falar menos’. É difícil tentar treinar uma equipe enquanto seus caras aparecem diariamente em negociações. O jogador ao ser cobrado responde: ‘Por quê? Vocês falam de mim todos os dias sobre troca'”. Aparentemente, essa discordância de estratégias de treinamento e estilos de comunicação com a diretoria contribuiu para a saída de Rivers do Philadelphia.
Leia mais
- Coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil – 31/12
- Dillon Brooks tenta humilhar, mas Russell Westbrook dá o troco
- “Bulls tentou, mas não há mercado para troca de Zach LaVine”, conta repórter
39
LeBron James comemorou seu 39º aniversário no último final de semana de 2023 com o tema “Studio 84” – representando o ano de seu nascimento. O campeão da NBA reuniu um grupo de seus amigos famosos, incluindo Beyoncé, Jay-Z, Adele, Rich Paul e outros, que todos se vestiram de acordo com o tema. Veja mais fotos da festa aqui:
Férias
Guga, campeão da América pelo Fluminense, esteve acompanhando jogos da NBA e foi ver o Los Angeles Lakers, de LeBron James.
PublicidadeVer essa foto no Instagram
Publicidade
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA