O torcedor do Los Angeles Clippers teve que ser forte para aguentar a última temporada, já que o time não chegou aos playoffs da NBA. A equipe teve várias lesões, principalmente as de Kawhi Leonard e Paul George, e só alcançou o play-in. Contudo, foi eliminada pelo New Orleans Pelicans.
No entanto, a temporada 2022/23 é bastante promissora para o Clippers. Os retornos de Leonard e George, e a chegada de John Wall são animadoras. Além disso, o time tem um dos elencos de apoio mais qualificados da liga.
De acordo com o sempre polêmico analista da ESPN, Stephen A. Smith, o Clippers é o time mais forte da NBA.
“Eles são a maior ameaça. Eu não ligo para o que vocês disserem. Já eram um time sólido, mas agora, com um Kawhi saudável, um George saudável, Wall… Coloque-os com um dos melhores técnicos do mundo, Ty Lue. Não dá para ignorar. Enfim, é o melhor time da liga”, afirmou Smith.
Leia mais!
- Patrick Beverley revela a diferença entre jogar por Lakers e Clippers
- Byron Scott desdenha das chances de título do Clippers
- “Lakers está muito atrás do Clippers”, crava analista
O Clippers é, de fato, um time muito forte. No entanto, a dupla Leonard e George ainda não conseguiu ir bem nos playoffs. Em 2020, o time estava completo, mas foi eliminado pelo Denver Nuggets, após abrir 3 a 1 no confronto. Já em 2021, Leonard se lesionou. Mesmo assim, a equipe angelina foi finalista do Oeste, carregada por George.
Portanto, para o Clippers colocar todo esse favoritismo em prática, a equipe precisa se manter saudável. Por isso, já foi anunciado que a comissão técnica fará um rodízio e descanso constante de seus principais jogadores. Além disso, vale lembrar que, quando Kawhi foi campeão com o Toronto Raptors, em 2019, a situação foi semelhante.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram