Clippers está interessado em Tayshaun Prince; Pistons pode receber Chris Kaman

O ala Tayshaun Prince, que defende o Detroit Pistons desde 2002, é um dos agentes livres mais requisitados nesta offseason. Segundo o repórter Vincent Goodwill, do jornal The Detroit News, o ala de 31 anos é alvo de interesse do Los Angeles Clippers, time que busca um jogador de qualidade na posição 3. Dificilmente, Prince vai […]

Fonte:

O ala Tayshaun Prince, que defende o Detroit Pistons desde 2002, é um dos agentes livres mais requisitados nesta offseason. Segundo o repórter Vincent Goodwill, do jornal The Detroit News, o ala de 31 anos é alvo de interesse do Los Angeles Clippers, time que busca um jogador de qualidade na posição 3.

Dificilmente, Prince vai permanecer no Pistons, já que a equipe deve apostar nos jovens alas Jonas Jerebko e Austin Daye. Como a franquia de Detroit tem carência no garrafão, o Pistons pode se aproveitar do interesse do Clippers para adquirir o pivô Chris Kaman.

Através de uma sign and trade (acordo em que o atleta assina um contrato com a sua atual equipe e imediatamente é envolvido em uma troca por um montante de contratos de valor equivalente), Prince iria para o time californiano, enquanto o Pistons receberia Kaman, que tem um contrato expirante de 12,2 milhões de dólares, além de uma compensação financeira.

Publicidade

Vale lembrar que o Clippers vai fazer todo o esforço possível para renovar o vínculo com o outro pivô do time, o jovem DeAndre Jordan, que é agente livre e está na mira de várias equipes. O time angelino aposta muito em Jordan e, para receber um ala de qualidade como Prince, aceitaria se desfazer de Kaman. Além disso, a negociação com o Pistons seria boa para o Clippers porque a equipe continuaria abaixo do teto salarial.

Últimas Notícias

Comentários