Aquém à uma troca para o Los Angeles Lakers está uma mudança para o Los Angeles Clippers, tal qual esta envolvendo Myles Turner, do Indiana Pacers. Segundo Eric Pincus, do Bleacher Report, a ideia é ter um pivô reserva após a saída de Isaiah Hartenstein.
De acordo com a matéria de Pincus, o Clippers quer se livrar de Ivica Zubac e trazer um substituto mais do que rapidamente. Além do jogador, vale observar, a equipe de Los Angeles pode envolver Norman Powell, Luke Kennard, Reggie Jackson, Marcus Morris ou Robert Covington. Outros nomes como Amir Coffey ou Nicolas Batum não podem ser negociados neste momento, somente a partir de 15 de janeiro.
Ainda de acordo com reportado, o mais provável a “rodar” seria Covington. O veterano pode ser o escolhido, já que os demais nomes foram mais utéis ao Clippers em um período de tempo maior. É importante afirmar que Covington é um grande roleplayer e teve mercado antes de ir parar na Califórnia, local por onde ele acabou de estender seu contrato.
Leia mais
- “Vitória contra o Cavaliers foi a maior do Clippers”, assegura Paul George
- Técnico do Clippers admite que não há prazo para retorno de Kawhi Leonard
- Tyronn Lue critica Clippers: “Hoje não somos um bom time”
Embora o elenco de Los Angeles conte com diversos jogadores de qualidade, vários deles não conseguem ter minutos consistentes. Então, a saída seria liberar atletas com pouco tempo de quadra para deixar o grupo ainda mais forte. É bom lembrar que Turner possui contrato expirante. Entretanto, o Indiana Pacers faz boa campanha no Leste e poderia endurecer a negociação.
Seja qual for o escolhido, a troca envolvendo o Clippers e Myles Turner seria mais uma situação para repor uma posição e também dar mais profundidade ao elenco. Com Turner por lá, a equipe se tornaria mais forte, já que conta com nomes como Paul George, Kawhi Leonard, John Wall e Marcus Morris.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA