O Los Angeles Clippers ganhou a concorrência pela aquisição de Paul George para formar um dos melhores elencos da liga. Mas, antes de entrar em quadra, o time angelino precisará cuidar da condição física do astro: ele passou por cirurgia para reparar um tendão do ombro esquerdo em junho. O presidente da franquia, Lawrence Frank, elogia o comportamento do ala no processo de recuperação.
“Paul está trabalhando muito e fez um grande progresso nas últimas semanas. Tem sido fantástico. Nós também temos ótima comissão de fisiologistas e preparadores físicos na organização, a frente dessa reabilitação. Ele está empolgado, motivado e vocês comprovam seu foco pelas coisas que posta nas redes sociais”, exaltou o ex-técnico e executivo, em entrevista ao repórter Jovan Buha, do site The Athletic.
Se a reabilitação de George vai bem, a estreia do reforço com a camisa do Clippers é uma história muito diferente. A equipe nunca estabeleceu prazo para sua volta e, a cada declaração, crescem os boatos de que ele não deverá estar recuperado para o início da temporada. “Não falamos em data de retorno ainda. Deixamos isso com nossos médicos e confiamos no julgamento deles”, limitou-se a dizer Frank.